sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NonSense (#23+1) - Esclarecimentos e mais aleatoriedades

Olá champz, LTNS, tempinho q eu n posto por causa de problemas familiares. Bem, como o OutAway falou alguns posts abaixo, o cerealscast está em standby e (provavelmente) estará de volta assim que tomarmos a coragem de voltar a gravar. Bem aviso dado.

Vocês provavelmente já devem saber que os nerds ainda dominarão o mundo, pq os nerds ownam todos. Anywyays, falando em nerds eu estou aqui para postar uma tonelada de videos sobre paródias nerds de musicas que eu achei maneiras:

1º Roll a D6 - Paródia de "Like a G6 - Far East Movement"

Original Aqui


Eu em minha opinião de merda prefiro a paródia do que a original

2º Geek and Gamer Girls - Paródia de "California Girls - Katy Perry"

Original Aqui


Essa paródia tem a participação do Stan Lee inclusive...

3º Tonight i'm frakking you - Não sei se é paródia de algo mas é maneiro da msm forma.


Esse tem a participação do "Raj" de "The Big Bang Theory" e da "Tinkerballa" de "The Guild"

4º Poção. - Paródia de "Oração - A banda mais fodida bonita da cidade"

Original Aqui


Esse tá aqui em homenagem a "Fanboyzagem" do Slim em relação à "A banda mais fodidabonita da cidade"

E 5º que n tem nada a ver com paródias mas é engraçado da mesma forma.


Olha o bicho vindo véi!


Bem creio que isso tenha sido util pelo menos pra tirar a teia de aranha que estava no blog. No mais nada mais e até a próxima...


sábado, 16 de abril de 2011

Voltando...

Depois de um tempo parado por motivos tecnicos (sem pc) estou voltando!! E pra começar um e-mail que recebi um dia desses para modificar um pouco nosso vocabulário:

No lugar de: NEM FODENDO!

Usar: Não tenho certeza se vai ser possível.

No lugar de: TÔ CAGANDO E ANDANDO.
Usar: Não vejo razão para preocupações.

No lugar de: MAS QUE PORRA, O QUE EU TENHO A VER COM ESTA MERDA?
Usar: Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

No lugar de: CARALHO!
Usar: Interessante, hein?

No lugar de: FODA-SE. NÃO VAI DAR NEM A PAU.
Usar: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

No lugar de: PUTA MERDA, VIADO NENHUM ME FALA NADA!
Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.

No lugar de: E NA BUNDINHA, NÃO VAI NADA?
Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

No lugar de: O CARA É UM BOSTA.
Usar: Ele não está familiarizado com o problema.

No lugar de: VÁ PRA PUTA QUE O PARIU.
Usar: Desculpe…

No lugar de: VÁ PRA PUTA QUE O PARIU, SEU VIADO.
Usar: Desculpe, senhor.

No lugar de: BANDOS DE FILHOS DA PUTA!
Usar: A Matriz não ficou satisfeita com o resultado do trabalho.

No lugar de: FODA-SE! SE VIRA!
Usar: Infelizmente, não posso ajudar.

No lugar de: PUTA TRABALHINHO DE CORNO.
Usar: Adoro desafios.

No lugar de: AH, DEU PRO CHEFE?
Usar: Finalmente reconheceram sua competência.

No lugar de: ENFIA ESSA MERDA NO CU.
Usar: Está muito bom, mas, por favor, refaça esta parte do trabalho.

No lugar de: AH, SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO.
Usar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

No lugar de: ESTA MERDA TÁ INDO PRO BURACO.
Usar: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sensível.

No lugar de: AGORA FUDEU DE VEZ.
Usar: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

No lugar de: EU SABIA QUE IA DAR MERDA.
Usar: Desculpe, eu poderia ter avisado, se fosse consultado.

No lugar de: OH CACETE! VAI SAIR CAGADA DE NOVO.
Usar: Apesar do esforço, teremos outra não conformidade.

----
Pra vocês que xingam pra caralho, pois eu nunca xingo, porra!

terça-feira, 29 de março de 2011

quinta-feira, 10 de março de 2011

NonSense (#23) - Aleatoriedades rulez.

Yo champz, LTNS não? Poisé. Pós-carnaval, todos na ressaca moral (ou depois de entornar tudo msm), e eu aqui fazendo esse post, n vai ser mto grande só estou aqui pra ROUBAR NA CARA DURA a idéia do ivens.



"Macaco que voa, não escorrega em banana"
Ivens Vieira Marques
Pronto, me vinguei de todas as vezes que ele me roubou no munchkin, pode me chamar de FDP mas ele n tem pc msm. Pelo menos eu dei créditos da piada, ao contrário de certas pessoas (né Slim). Era só isso pra n deixar o JP que voltou das cinzas com o topo do blog.
Bye~

quarta-feira, 9 de março de 2011

Se for menor, não beba


***TOCANDO FREVO***

Fala topeirinha foliã! tananananananana tanananananana (sons caracteristicos do frevo)

Eu acordei hoje cedo e entrei no msn quando um amigo meu me manda um link pra um video muito interessante que pode ser usado como video educativo. Sem mais delongas tomaê.

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
http://www.youtube.com/watch?v=92t3GT8detw
olha o lucas bebado mlk
igor aki
kkkkkkkk

João Paulo diz:
véi

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
AutoMessage: arrumaando abagunça da cachaaça !

João Paulo diz:
kkk
é o pai dele? kk

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
AutoMessage: arrumaando abagunça da cachaaça !
repete
fechei aki

João Paulo diz:
é o pai dele?

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
AutoMessage: arrumaando abagunça da cachaaça !
meu pai pow

João Paulo diz:
ah sim

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
foi aqui em cas aisso
casa
ele ta aki

João Paulo diz:
bem humorado teu pai. kkk

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coroa é tenso
kkkkkkkkkkkk

João Paulo diz:
a cara do mlk. kkkk

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
AutoMessage: arrumaando abagunça da cachaaça !
vc é meu quase amante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

João Paulo diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu to vendo ainda

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
AutoMessage: arrumaando abagunça da cachaaça !

João Paulo diz:
cacete. kkkkk

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MTO PODRE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

João Paulo diz:
john da mormai no banheiro. kkk

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
AutoMessage: arrumaando abagunça da cachaaça !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

João Paulo diz:
tava só vocês dois?

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
ahan

João Paulo diz:
eu queria estar junto. kk

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
AutoMessage: arrumaando abagunça da cachaaça !
deu mole
podia vim pra ca pra casa tb
;s

João Paulo diz:
tava em guarapari D:

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
AutoMessage: arrumaando abagunça da cachaaça !
FOI MAL
FILHO DA PUTA!
AHUAUIHAAHUIAUIHAUI
MAS LA É UMA BOSTA T
TB
só da casal
kkk

João Paulo diz:
tenso.

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
AutoMessage: arrumaando abagunça da cachaaça !

João Paulo diz:
meu celular morreu no primeiro dia de carnaval

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
AutoMessage: arrumaando abagunça da cachaaça !

João Paulo diz:
eu tava malzinho

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

João Paulo diz:
fui com uma menina pra beira da praia

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
sabe que é certo
perder celular
AHUIAHUIHIu

João Paulo diz:
ela me jogou no mar.
caralho, to rindo demais.

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vei
eu tive q tira a ropa do mlk
ANUIHAIHHUIHUIhau
e tals
mo merda
ahiuahuahuha

João Paulo diz:
hehehehe
irado, brother.

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
AutoMessage: arrumaando abagunça da cachaaça !
KKKKKKKKKK
DIVULGA AE

João Paulo diz:
vocês tomaram quanto?

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
ADICIONA NOS FAVORITOS DO ORKUT
1 VODK

João Paulo diz:
só? D:

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
AutoMessage: arrumaando abagunça da cachaaça !
SIM
E ELE DEU PT
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

João Paulo diz:
cacete D:

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
MAS FOI UMA VODKA
EM MENOS DE 1 HORA
AHUIUIHA

João Paulo diz:
ah sim.

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
só eu e ele vei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e mais um

João Paulo diz:
irado.

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
mais o mais um n bebia
ahuiahau
nao bebia mto

João Paulo diz:
orloff?

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
AutoMessage: arrumaando abagunça da cachaaça !
sim

João Paulo diz:
posso por no meu blog?

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
pode
aeiuhaehaeheihea
João Paulo diz:
blz

'̷̷'̷̷̷'̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ[i][b]L[/b]ucas[b]B[/b]ravin[/i] + IGOR HORTELAN - JACARAIPE FODA! CHAPADO ATÉ AGR ! diz:
DIVULGA
OS ORKUT
O MEU ORKU
E O DELE
ORKUT*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

João Paulo diz:
KKKK, ok.



Já que ele pediu:

Bebado: /Main#Profile?uid=14804013680094157002
Menos Bebado: /Main#Profile?uid=5824093960592416593


Lembrem-se sempre: Saibam seus limites.

terça-feira, 8 de março de 2011

***ASSOPRA A POEIRA***

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala topeirinha (confessem, vocês estavam com saudades dessa saudação), faz uma porrada de tempo que "a gente não se fala", que eu não escrevo, que vocês não ouvem a minha voz sexy ou que riem com as minhas piadas idiotas. O vestibular, o pré-vestibular, a preguiça, os hardwares, os softwares, o saco preenchido entre outros problemas diarios do dia-a-dia cotidiano da rotina diaria impossibilitaram o andamento do nosso querido, mas não falecido, Cerealscast! SIM! Não falecido, digamos que ele está em coma.

Internet, vinte e um de fevereiro de 2011

Prezado senhor internauta e seguidor do melhor blog da internet: I Like Cereals (ILC), é com enorme prazer que venho a partir desta pequena carta introdutória ao mais recente post do renomado escritor e co-fundador do ILC: "Out Away" que lhe peço, mais do que nunca, paciência conosco. Sempre trabalhamos o melhor que nós pudemos para agrada-lo, pois, como sabem somos estudantes da Instituto Federal do Espirito Santo e não temos tanto tempo livre assim.

Nosso quase total desaparecimento das paginas do do "Blogger", mais precisamente da aba "Nova postagem", acarretou em desapontamento para todos as seis pessoas que nos amavam e que concerteza ainda nos amam. O afastamento foi sim um capítulo sangrio na história do ILC. No entanto somos fortes, corajosos, virtuosos e caras-de-pau o suficiente para continuar na luta. Asseguro a você, leitor internauta, topeirinha do coração do Out Away, que virão aí novos posts para o seu deleite.

-Grato
Eu


ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, parece que o pré vestibular vem fazendo efeito na minha escrita!!! Como vocês deveriam saber, eu vou tentar medicina mais uma vez. (D:) Quem sabe dessa vez vai?

- Mas se isso é um post do Out Away, cade os videos?

HEHE! Vocês ja me conhecem muito bem, sabem que não pode faltar um videozinho. Hoje trago para vocês alguns videos do canal "BrasilianMusician", um cara que além de tocar demais é super bem humorado em seus videos e adaptações de musicas bem famosas, alguma vez você ja pensou em como seria o "Rap das Armas" versão Mozart? e Lady GaGa versão forró? Vou dar uma palinha pra vocês!!!!


Gaga + Beyonce versão Polka


Rap das armas multiplas versões


Simpsons:

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NonSense (#22) - Twitcam, Bizarrices e Mais aleatóriedades

Yo champz, cá estou eu novamente, mais uma rapidinha, nonsense, a ivens, enquanto vadiava no twitter quando devia estar estudando lembrei de uma curiosidade curiosamente curiosa (sim eu quis escrever isso) que aconteceu algum dia por aí.

Uma introduçãozinha à história, gravávamos o "temporariamente em standby" CerealsCast na madruga de Sexta pra Sábado e o OutAway antes de quase ser preso e desaparecer editava o máximo possivel no domingo, a gravação acabava lá pras 2 ou 3 da madruga, e esse bando de marmanjos sem sono resolveu fazer o que? Twitcams, e nessa epopeia de ócio encontraram (pois n estava nesse dia, só ouvi a história e estou repassando para nossos leitores imaginários), uma twitcam com 3 meninas conversando a esmo com outros desocupados, conversa vai conversa bem chega a essa parte:

"Meninas: Ah, vamos olhar as fotos de uns primos nossos.


Membro do blog n# 1: Primos? eu prefiro as de primas...


Membro do blog n# 2: Principalmente se forem as do Membro do
blog n# 3



Membro do blog n# 3: Acho q algumas pessoas tem q ter discernimento. ¬¬


Meninas: Discernimento? O que é isso?


Membro do blog n# 2: Discer significa salvar em (alguma língua aleatória q n me lembro) e nimento é o nome de um animal em extinção.


Meninas: Que fofinho...
"

Pois é champz, pra vcs verem como a situação do mundo está ruim, onde está a educação? Não citei nomes pq n sei se eles queriam que eu citasse e algumas pessoas tem que ter discernimento dessas bagaça. E não sou eu....

Bem champz, é isso, me despeço novamente e divirtam-se.