sábado, 25 de outubro de 2008

A estréia

Olá meus queridos leitores imaginários, hoje estreio minha coluna no I Like Cereals! [aplausos e gritos] Não vou falar de mim, nem o pq do nome da coluna ser Folha de Rascunho, deixarei isto pra um outro sábado, soh vou deixar claro q meu nome eh msm Ivens, mas soh com 1 's' (ñ tenho uma imaginação muito fértil...). Mas agora vamos ao que interessa: a matéria!

Essa semana foi uma semana bem agitada por causa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, onde eu dei um apoio (ser do grêmio dah trabalho msm!). Esse evento acabou hj, com o show de uma banda emo, a Supercombo, na qual eu dancei um forrózinho com uma amiga! (A zoação foi incrível: eu, alguns integrantes do GRB e o resto da V-13 --o pessoal do 6º per. de Transportes- tentando animar aquilo com grandes rodas em volta da pilastra, trenzinhos, passos de dança- aquelas dos anos 70 e 80-, placas dizendo: "Toca Raul"-tinha um cara muito parecido com Raul Seixas filmando lah!-, "Toca Calypso", "SuperCombo vcs estão no meu s2", entre outras. Pra falar a verdade, não consegui escutar nada da letra dos caras (graças a Chuck Norris!). No final das contas foi um momento bem feliz, na qual eu pude me divertir com meus amigos (na verdade amigas, pq soh tinha eu da minha sala, Sabrina e o resto era da V-13!) !!

Veio na minha kbça essa frase q eu li em um livro de Maquina Elétricas do Kussov(na verdade, a única coisa que eu li naquele livro...XD)
"O verdadeiro amigo não é aquele que separa uma briga, é aquele que chega dando a voadora."
Amigos, amigos há vários tipos deles:
  • Aqueles que vc ñ conhece nd da vida deles e eles ñ conhecem da sua: são ótimos pra bater papo de vez em quando. São apenas meros conhecidos;
  • Aqueles que vc conhece +: vc adora falar mer*** com eles, brincadeiras jah são comuns. Todos temos um monte deles! (É more fuck reuni-los e fazer um churrascão com muito dance, j-music, refri e pouca carne!!!!)
  • Os grandes amigos: esses são fo***! Vc adora estar com eles, o papo, as brincadeiras, as zoações rolam td hora. Há uma confiança mútua entres esses. As pessoas em geral têm -realmente- um nº razoável de grandes amigos. (É more, more fuck ir a um "show" de uma banda emo com eles soh pra ficar zoando!-Huasuahsuahua!!Fiz isso hj com eles!!!)
  • Os melhores amigos: esses são sem comentários. Vc tem uma enorme confiança com eles, adora fazer td com eles... Geralmente as pessoas tem um melhor amigo(a). Eu tenho váriooos!
  • Classe especial: aqueles q são mais q amigos, vc não considera eles soh como 'melhor amigo', isso parece pouco, uma calunia. P/ estes vc fala "Eu te amo, porra!" normalmente, como se vc falesse "Bom dia!" ou "Vai se fuder!" ou, sei lah, "Bora na padaria rachar um litrão!", mas mesmo assim tb parece pouco (imagine um "Eu te amo" ser pouca coisa... fodástico, não é?). Isso é algo além da razão, da matemática e da gravidade exercida por Breno. É algo que supera a psicologia moderna, é mais que simplesmente 'química'. Pode-se dizer q é algo divino!. Geralmente as pessoas morrem sem conhecer tais seres. Eu tenho a sorte de ter três pessoas assim. Saudades deles... T_T.
Pensei nisso voltando pra casa hj, sozinho no buzão, por volta de 13h. Relendo isso vi a merda que escrevi, talvez seja a fome, jah que não comia nada desde as 6h da madrugada. Mas como não tinha nada melhor pra postar aki, decidi postar isso msm.

Agora vou-me pra lanchar alguma coisa e jogar Perfect World no servidor Cygnus no qual meu nick é:(suspense...) Ivenss!!
Abraços pra tds meus leitores imaginários! E até próximo sábado, isto se eu não for jogado num manicómio...

Nenhum comentário: