quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Modinhas...

E aew cambada!!! Como vcs jah devem ter percebido o número de colunistas está aumentando e para sua alegria *ou ateh msm azar* o número ainda vai aumentar um pouco!!!!
Estou aqui tb para celebrar q temos UMA LEITORA, eh isso msm o blog tah no seu terceiro dia e jah tivemos um comentario q nao seja dos colunistas!!!!*isso eh um graaande avanço*. Por isso aqui estah a minha promessa e de tds os colunistas q neste buraco *blog* residem, q faremos td o possivel para deixar o blog cada vez mais e mais diversificado e divertido!!!

Este tb eh um momento celebre para estah coluna, este eh o primeiro post "de verdade" q eu faço pro i-like-cereals, q caia entre nós isso jah eh um avanço!!!!(^_^) *entaum vamos lah*
ontem anoite lah estava eu na minha cama pronto pra dormir, e o meu "eu interior" começou a conversar comigo *sim td noite eu falo sozinho...*, dai entaum um assunto surgiu em meu pequenino cerebr de repolho e eu disse pra mim msm "pq não falar de modinhas?". E aqui estou eu para mais uma vez enfiar goela abaixo um post medíocre para vcs!!!!

qual a sua tribo?

Como eh normal da raça humana interagir com o meio em q estah inserido mts pessoas começam a formar "tribos", e essas "tribos" na maioria das vezes têm características únicas *as vezes ateh estravagantes*, a tendência dos frequentadores de uma determinada tribo, eh de aos poucos ir adotando as características dessa tribo.
Algumas tribos saum grandes e influentes na nossa sociedade, oq começa a gerar um padrão para grande parte da população, um padrão de como agir, de como se vestir, de como falar e etc... Dai surgem as modinhas, a modinha pode ser quase geral, ou nao mt difundida.
O conceito de modinha explica muito bem como uma vez tivemos um "surto" mt grande de emos na população e pq eles foram diminuindo de acordo com o tempo, e isso nao foi soh com os emos, mas sim com tds os tipos de "tribos do momento".
A tribo q parece estar dominando o nosso pequeno mundinho hj em dia eh a dos "abas retas"*sao akeles caras estranhos q deixam a aba do boné reta*. O mais engraçado de td esse papo de modinha, eh q ninguem pode fugir totalmente das modinhas, ateh msm akeles q dizem q odeiam modinhas e q nunca seguiriam uma, na verdade estes estaum seguindo a modinha "daqueles q nao gostam de seguir modinha"*sim este comportamento se tornou taum intenso q acabou virando modinha*.
Eh isso aew cambada parem e reflitam sobre quais modinhas vcs seguem, msm q esta modinha lhe parece pequena e inutil, lembre-se ela continua sendo modinha!!!!!

Um comentário:

Jp Out Away*~ disse...

esse post n foi mto inteligente...


Continue assim!