quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Aff! Post sem assunto detected!!!

Soh pra dizer que naum postei nada....

Olá galera!!! What's Up?!?!?! Gomen nasai por naum ter postado nada nos últimos sábados e muito menos durante a semana, vamos dizer que tive uns problemas maiores pra resolver...
(Os problemas maiores...)
PW É MUITO DOIDO!!!!! É muito legal ir pra vila inicial zuar os noobs!!!

(zuando os noobs!!!)
O mais legal é que dah pra fazer altas paradas e screenshots muito doidos!!!!!

Galinhando na Cidade das Feras!

Galinhando perto da dg19!

Huahahahaha, lembro que nesse dia fui upar uma feiticeira lvl 1, onde eu geralmente upo, ou seja, os monstros tinham o meu lvl (28), quando matei o 1º monstro ela upou 1 lvl, huashuahsuahushau, ri d+. O pior é que um monstro atacou ela, e com 1 golpe ela deitou (para quem naum está acostumado, deitar=morrer, naum pensem besteiras, soh pq o monstro era um lobisomem!!)!!! Aí foi que eu morri de rir! Só sei que depois de 30min ela jah tava no lvl 6, isso pq eu demorei a busca-la para upar dnovo!!!
Já perceberam a falta de imaginação para postagens, não??! Então deixarei a continuação do post para amanhã, onde falarei de animes, mangás e idiotices!

Não percam!!!!!


Aff!, pior post da minha vida...

Nenhum comentário: