sábado, 8 de novembro de 2008

ALERTA VERMELHO!!!!

E aew pessoal!!! Neste sábado à noite eu ia postar outra coisa, mas devido às circunstâncias as quais fui acometido, tive q mudar drasticamente de assunto...
E como o filho-pródigo, eu retorno para a minha coluna de origem*após um longo período de peregrinação por colunas alheias* e resolvi falar sobre algo q assombra as nossas vidas de seres do sexo masculino desde o início dos tempos...












a TPM!!!!!


Como a própria sigla jah diz TPM*Tendência Para Matar*, eh o período em q a sua mãe, melhor amiga, irmã, avó, cachorrinha, vizinha, cabelereira, tia, tia-avó, namorada e etc resolvem brigar com td oq estah na frente!!! Isso msm caro leitor topeira, a TPM tem poderes inimagináveis, q derivam da fórmula da bomba atômica!!!
Quando uma mulher entra neste estágio de sua vida, eh totalmente recomendável q vc se distancie*se possível vá para o Acre* e espere a poeira baxar*isso demora cerca de 2 anos para acontecer*. Quando uma mulher chega neste temível período de TPM tds os seres do sexo masculino estão sujeitos à total *extinção*aniquilação...
Mas não fiquem taum tristes temos aki um guia*copiado do desciclopedia* q ajuadará à vc homem, ser do sexo masculino, a ter uma *mínima*chance de sobrevivência à TPM.

Entaum aki vai:


1 - No que você está pensando?

A resposta correta é: "Desculpe estar pensativo, querida. Estava apenas refletindo como você é gentil, maravilhosa, carinhosa, prestativa, inteligente e bonita. Como eu sou sortudo por ter encontrado você!". Obviamente, esta afirmação não tem nenhuma relação com o que o cara estava realmente pensando, que provavelmente seria uma destas coisas:

1. Futebol
2. Carro
3. Rock 'N' Roll
4. Como você está gorda
5. Ela é muito mais bonita que você
6. O que irei fazer com o dinheiro do seu seguro se você morrer
7. Na vizinha....

De acordo com o artigo, a melhor resposta para esta pergunta estúpida veio do Al Bundy, do "Married With Children" (Um Amor De Família) quando lhe foi feita por sua esposa Peg: "Se eu quisesse que você soubesse, eu estaria falando ao invés de pensar". As outras perguntas também tem uma única resposta correta mas inúmeras respostas erradas:



2 - Você me ama?

A resposta correta é "Sim". Para aqueles que gostam de algo mais elaborado, poderia ser "Sim, querida". Algumas respostas erradas:

1. Acho que sim
2. Você se sentiria melhor se eu dissesse que sim?
3. Depende do que você quer dizer com "me ama"
4. Qual seria sua reação caso eu respondesse não?
5. Isso realmente importa?
6. Quem, eu?
7. ã?



3 - Estou gorda?

A resposta correta para esta pergunta é um enfático "Não, claro que não", e em seguida sair da sala. Algumas respostas erradas:

1. Eu não diria gorda, mas também não e magra
2. Gorda não... Fofa
3. As cheinhas são as melhores
4. Comparado com o que?
5. Depende...
6. Uns quilinhos a mais ficam bem em você
7. Já vi mulheres mais gordas
8. O que foi? Eu estava pensando na sua apólice de seguro
9. Ah,comparando com a Minha Vizinha...



4 - Você acha ela mais bonita do que eu?

O "ela" da pergunta pode ser uma ex-namorada, uma garota que estava passando na rua para quem você olhou tão descaradamente que quase causou um acidente, a Sua Vizinha ou então uma atriz num filme que você acabou de ver. Em qualquer caso, a resposta e "Não, você e muito mais bonita", pode completar com um "meu amor". Algumas respostas erradas:

1. Não mais bonita, apenas bonita de outro jeito
2. Eu não entendo como dá para se classificar essas coisas
3. Sim, mas sua personalidade é mais marcante
4. Apenas no sentido de que ela é mais nova e mais magra
5. O que foi? Eu estava pensando na sua apólice de seguro



5 - O que você faria se eu morresse?

Resposta correta: "Meu amor, na eventualidade de um acontecimento impensável desses, a vida deixaria de ter sentido para mim. Eu me jogaria debaixo da primeira betoneira que passasse". Esta deve ser a pergunta mais estúpida das cinco, e está bem ilustrada por esta piada estúpida:

- Querido - diz a esposa
- O que você faria se eu morresse?
- Querida, eu ficaria extremamente mal - diz o marido - Por que a pergunta?
- Você se casaria novamente? - insiste a mulher
- Não, é claro que não - responde o marido
- Você não gosta da vida de casado? - ela pergunta
- É claro que eu gosto - ele responde
- Então por que você não se casaria novamente? - ela indaga
- Tá certo - concorda o marido - eu casaria novamente
- Você casaria? - diz ela, vagamente magoada
- Sim - diz o marido
- Você dormiria com ela em nossa cama?- diz a mulher depois de uma pausa
- Bem, eu acho que sim - responde ele
- Sei. - diz a mulher indignada - E você deixaria ela usar minhas roupas?
- Creio que sim, se ela quisesse - diz ele
- Humm - diz ela geladamente - E você tiraria minhas fotos dos porta-retratos e colocaria as dela
- Suponho que seja a coisa certa, não é? - responde ele
- Só isso? - exclama ela, pulando da cadeira - E suponho que você deixaria ela jogar golfe com meus tacos também?
- Claro que não! Ela é canhota.



Outras Perguntas

6 - Você me ama mesmo? ("Sim!" enfático)
7 - È verdade? ("Claro!" mais enfático)

8 - Você me trocaria por outra? (sempre responda não!)
9 - Você me ama mais que cerveja? (sempre responda sim nessa!)





e também tem esse guia*copiado do mesmo local*:



Manual de Sobrevivência à TPM

Situação 1 - Hora do Jantar

Ultra-Perigoso: Você que vai cozinhar? - você morre.

Perigoso: O que tem pro jantar?

Seguro: Posso te ajudar com o jantar?

Seguríssimo: Em que restaurante você quer ir jantar?

Ultra-Seguro: Aqui, come esse chocolate.




Situação 2 - Experimentando Roupas (O karma de todo homem)

Ultra-Perigoso: Você tá meio gorda nessa roupa... - você morre.

Perigoso: Você vai vestir ISSO? (Normalmente se escutam sirenes de ambulância após esse comentário)

Seguro: Nossa, você fica muito bem de marrom.

Seguríssimo: Cristo! Você está uma gata.!!!

Ultra-Seguro: Aqui, come esse chocolate.




Situação 3 - Indícios de Nervosismo.

Ultra-Perigoso: Tá nervosinha garota? - você morre (OBS: nunca chame ela de garota...)

Perigoso: Tá nervosa por que?

Seguro: Será que não estamos exagerando?

Seguríssimo: Vem cá. Deixa eu te fazer um carinho...

Ultra-Seguro: Aqui, come esse chocolate.




Situação 4 - Chegando do Trabalho

Ultra-Perigoso: Que merda, você chegou tarde de novo! - ela pede para discutir a relação, você diz que não, e depois você morre...

Perigoso: O que você fez o dia todo e porque está chegando a essa hora?

Seguro: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.

Seguríssimo: A-D-O-R-O quando você usa esse robe

Ultra-Seguro: Aqui, come esse chocolate




Situação 5 - Jantar com a Sua Vizinha

Ultra-Perigoso: Axo melhor agente ir para um restaurante!!! - A Sua Vizinha aceita, sua mulher te dá um soco, e você morre... (OBS: Se a Sua Vizinha for mais bonita do q a sua esposa, você morre, chega ao céu, (ou não) e morre de novo)...

Perigoso: Tá meio ruim essa comida, (Nome da Sua Vizinha) você sabe cozinhar?

Seguro: (Nome da Sua Vizinha) o que você achou da comida?

Seguríssimo: Muito bom, irei comer dois pratos!

Ultra-seguro: Aqui, come esse chocolate

Mega-Super-Ultra-Seguro: Depois do jantar vamos para a cama comer muito chocolate

Normalmente, isso aumenta suas chances de sobrevivência em 0,1%, e faz com que você, pelo menos, consiga não ter seus pulmões perfurados/costelas quebradas no final desse período.




Isso msm caros camaradas do sexo masculino saibam q a TPM eh um grande perigo para nós entaum sempre q vcs ouvirem a seguinte frase saindo da boca de um ser do sexo feminino - "Eu estou de TPM..." - CORRA CARO HOMEM, corra ateh seus pés virarem areia, corra ateh seus pulmões secarem, corra para o Acre, corra ateh seus joelhos se suicidarem, mas CORRA, CORRA para salvar a sua vida!!!!

fonte da maioria das coisas escritas: Desciclopedia

Nenhum comentário: