segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Exalando gripe

E aew pessoal msm após o JP ter postado uma coisa *in*util eu estou aki *na aula de informática mt instrutiva*, logo após passar o final de semana semi-morto*soh para relatar q eu continuo semi-morto*, estou aki para dizer para vcs NÃO beberem Nescau enquanto estiverem gripados*isso pode ter consequências catastróficas em um organismo vivo*, mas nem td "Sunfloras" o meu final de semana foi um poco produtivo, pois acabei assistindo alguns filmes q no mínimo saum interessantes em um dia q vc nao tiver nd de fazer...xD
Entaum vamos lah, o primero filme a ser mostrado para vcs, eh:


MEDO (Janghwa, Hongryeon / A Tale of Two Sisters)*o nome do filme em Português eh apenas MEDO*


Janghwa, Hongryeon / A Tale of Two Sisters

O filme tem um enredo um tanto quanto curioso, apesar do terror no filme ser inexistente *pelo menos para mim* eh um filme q vale a pena apenas pelo roteiro diversificado e diferente do q estamos costumados a ver em filmes de terror...

O segundo filme eh:

Kung Fusão(Kung Fu Hustle)


Kung Fusão(Kung Fu Hustle)

Esse filme como o próprio nome jah diz eh sobre o kung-fu sendo mostrado de otra maneira* o lado babaca do kung-fu*. Mts pessoas dizem q nao gostaram de Kung Fusão por ele ser mt babaca, mas eh isso q torna o filme taum legal!!!!(Y)
Eh um prato cheio pra qm assistiu Kung-Pow*q aliás eh otro filme recomendadíssimo*!!!

e o último filme eh:

Kung Fu Futebol Clube(Shaolin Soccer)


Kung Fu Futebol Clube(Shaolin Soccer)

Altamente recomendado q ao ir apreciar tao grandiosa obra cinematográfica q vc assista em conjunto com Kung Fusão, assim vc jah estará no clime e perceberá "algumas semelhanças", exemplo, os atores serem praticalmente os msms!!!!
O enredo desse filme eh bem parecido com o do otro porém este eh bem mais divertido e hilário, recomendo à tds esse filme


Bom esses foram os filmes q eu assisti durante meu fúnebre sábado, mas nem td "sunfloras"*me amarro nesse trocadilho!!!*, acabei de descobrir q foi lançada mais uma obra q segue a saga, q eh o "Kung Fu Dunk" to mt afim de ver esse filme!!!

Kung Fu Dunk

Eh isso aew topeirada ateh o próximo post!!!!





FILMES NON SENSE RULAM PQ ABAS-RETAS NAO ASSISTEM!!!!

Nenhum comentário: