sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A grande história do bombom parte 1

Bem, por tanto encherem o saco hojo eu posto a primeira parte da alucinante história de uma viajem que mudou para sempre a minha vida(minha não as de vocês).


Era uma sexta como outra qualquer. Lá estava eu no PC fazendo nada como sempre, quando percebo uma mão na minha cadeira. Pa!!!! Olhei assustado, era meu pai que disse:


- Ei muleque vai arrumar as suas coisas que você vai viajar com a sua mãe!


Ao ouvir aquilo eu me assutei pois eu jamais imaginei que com tantas pessoas conhecidas eu seria escolhido. Pois bem sem poder dizer nada eu desliguei o meu computador(momento emo) e fui arrumar as minhas malas. Mais tarde minha mãe apareceu no meu quarto dizendo:


- Ei (pivete) filho querido do meu coração prepare-se pois o ônibus já deve estar chegando.


Po quando eu ouvi a palavra ônibus eu pensei: legal vai ser aquela excursão naquele Ônibus com aquelas gatas...


Eram 9:00h e nada do ônibus chegar. Por curiosidade eu quis saber qual era o destino da viagem, afinal não é muito agradável não saber pra onde se vai.


Quando de 10:00h(em ponto) aparece a minha avó com uma tonelada de malas e mais um pouco, mala que a minha visão não dava conta. Mas o problema não era esse e sim quem ia carregar as malas(meu Deus que tristeza). Como sempre sobra pra min.


Todos prontos aparece um cacareco velho que eu nem dei bola pois essa seria a minha primeira viajem e eu não entraria em um ônibus como aquele, mas de repente quando o ônibus parou no nosso lado eu quase infartei. Que porcaria de sucata, mas que lata velha.




Era o destino infelizmente eu tive que ir naquele ônibus. Tudo bem guardei as malas e fui subindo.









Pessoal a história não termina por aqui, caso vocês queiram saber o resto não tirem os olhos do Amuleto de má sorte pois a qualquer momento a segunda parte da história pode aparecer!

Nenhum comentário: