Era uma sexta como outra qualquer. Lá estava eu no PC fazendo nada como sempre, quando percebo uma mão na minha cadeira. Pa!!!! Olhei assustado, era meu pai que disse:
- Ei muleque vai arrumar as suas coisas que você vai viajar com a sua mãe!
Ao ouvir aquilo eu me assutei pois eu jamais imaginei que com tantas pessoas conhecidas eu seria escolhido. Pois bem sem poder dizer nada eu desliguei o meu computador(momento emo) e fui arrumar as minhas malas. Mais tarde minha mãe apareceu no meu quarto dizendo:
- Ei (pivete) filho querido do meu coração prepare-se pois o ônibus já deve estar chegando.
Po quando eu ouvi a palavra ônibus eu pensei: legal vai ser aquela excursão naquele Ônibus com aquelas gatas...
Eram 9:00h e nada do ônibus chegar. Por curiosidade eu quis saber qual era o destino da viagem, afinal não é muito agradável não saber pra onde se vai.
Quando de 10:00h(em ponto) aparece a minha avó com uma tonelada de malas e mais um pouco, mala que a minha visão não dava conta. Mas o problema não era esse e sim quem ia carregar as malas(meu Deus que tristeza). Como sempre sobra pra min.
Todos prontos aparece um cacareco velho que eu nem dei bola pois essa seria a minha primeira viajem e eu não entraria em um ônibus como aquele, mas de repente quando o ônibus parou no nosso lado eu quase infartei. Que porcaria de sucata, mas que lata velha.

Era o destino infelizmente eu tive que ir naquele ônibus. Tudo bem guardei as malas e fui subindo.
Pessoal a história não termina por aqui, caso vocês queiram saber o resto não tirem os olhos do Amuleto de má sorte pois a qualquer momento a segunda parte da história pode aparecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário