domingo, 30 de novembro de 2008

Olha eu de volta!!!

Ei toperada!!!! Aki estou eu *denovo*, pra mais um post *eu nao disse q eu tinha voltado pra ficar?* e hj eu tenho um assunto mt importante *pelo menos pra mim* e q pessoalmente um assunto de total interesse meu!!! Entaum vamos para as considerações iniciais...

Axo q realmente nao tem jeito, o JP vai ficar posts pra patty enquanto seus ainda se mexerem, entaum axo q o jeito eh aguentar e quando eu perder a paciencia eu editarei esses posts alguns posts dele!!!
E patty desculpa se eu fui rude, nao tenho nd contra vc, a minha implicancia eh com o JP, entaum desculpa se te ofendi...
E estou aki pra dizer tb q o I-Like-Cereals vai começar a entrar em clima natalino, entaum faremos uma serie de fotos pros nossos posts e q o I-Like-Cereals dará cobertura total no mês de dezembro, pois td mundo tem aula ateh *o fim do mundo* dia 23, oq faz com q nos estejamos por aki escrevendo pra vcs!!!!
Entaum vamos logo ao post...




Hj eu tav pensando sobre a tendencia q os, pobres seres humanos, têm para iniciar uma discursão, isso msm td para as pessoas eh motivo para discursões, o q eh bom pois isso mostra q as pessoas realmente querem mostrar suas opiniões e q não saum taum alienadas quanto parecem *msm q na maioria das vezes as pessoas realmente pareçam alienadas* e uma discursão q sempre me chama atenção *talvez essa atenção tão especial se dê pela minha TARA pelo assunto....* q eh a discursão q na minha opinião não terá fim tão cedo, sobre qual dos video-games da atual sétima geração eh o melhor...
De cara eu jah vou dizer q eu sou NINTENDISTA ao extremo *por isso não me venha reclamando q estou apoiando um "certo lado da balança"*, mas tentarei expor os fatos mais claramente o possível...
Em 2005 foi lançado o filho mais velho dessa "leva", foi lançado o Xbox 360. O público gamer foi à loucura com os gráficos surreais, o Xbox 360 vendeu q nem água, mas um ano depois a Sony lança o Playstation 3 e 8 dias depois a Nintendo lança o Nintendo Wii, oq acabou com a hegemonia do veterano "360", e o tempo foi passando e a "verdadeira cara" dos consoles começou à aparecer...
Falemos de fatos agora, o PS3 e o XBOX-360 eram as grandes esperanças dessa geração, enquanto o wii *tirando os fãs mais radicais da nintendo* parecia apenas uma aposta mal feita *assim como o quase falecido Game-Cube*.


O PS3


O controle do PS3, o SixAxis


Quando foi anunciado q o wii abusaria de movimentos feitos pelo jogador através do sensor de movimentos presente em seu controle*o wii-remote*, a SONY q nao estava nem ai para o sensor de movimentos do Sixaxis, começou a adaptar varias franquias em seu sensor de movimentos, oq tornou varios jogos chatos e repetitivos, pois o sensor de movimentos do Sixaxis eh mt limitado.



O Xbox-360


Controle do Xbox-360 *eu nao sei o nome dele... se alguem souber me fale^^*


O xbox-360 foi ficando pelas bordas, pois nao tinha nem um controle revolucionario nem o graficos, porem ele consegue se manter com uma carga gigante de grandes franquias, oq dah mt credito para esse console.


O grande NINTENDO WII


Controle do Wii, Wii-Remote



O wii veio com a proposta mais diversificada dessa geração, a nintendo nao investiu em gráficos e investiu com td em seu controle com sensor de movimentos e em games casuais*jogos casuais saum jogos simples de se jogar, mas nem por isso saum jogos chatos*.
Em termos de vendas após algum tempo dos consoles serem lançados o wii tomou a dianteira e lidera o mercado ateh hj!!!
A escolha eh pessoal, entaum faça a sua e diga qual o melhor!!!!

Espero q gostem do post e fiquem ligados poderemos ter mais posts a qualquer momento!!!!

Ateh mais toperas lindas do meu TUN-TUN-TUN-TUN!!!!

Nenhum comentário: