segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Papo cabeça

Olá caros leitores, a quem tenho tanto apreço venho por meio desta prosa informa-los que...
To brincando (risos) a galera tomou um susto que eu sei. Mas então corgia de leitores, estou aqui com muito desprazer, para informar que estou com muito mal humor, pois demorei um "mês" pra lembrar minha senha. E que fiquei muito chateado ao ler o Post do JP dizendo que eu moro na Serra , a qual tenho muito respeito, porque ele falou da minha humilde pessoa, porém esqueceu de mencionar que habita a velha, perigosa, longínqua, e possuidora de valões, VILA VELHA.
Bom esse não era o meu foco principal da minha 1ª 2ªfeita ( ficou confuso isso), mas como fui bombardeado por calunias (to parecendo político) fico por aqui com o meu descontentamento, e desejo um bom almoço e uma ótima agada para vcs. ( para quem não sabe, uma boa gueta) [(se ainda não entendeu pergunta o JP que ele sabe)].
FUIZZ
É noixxx parceiros. (desculpe pela gíria ABA RETA , mas não pude resistir)

Um comentário:

Jean Carlos disse...

Ateh q enfim cabeça na área!!!!
tomara q comece à vim coisas mais cabeças no blog...xD