sábado, 15 de novembro de 2008

Promessa eh dívida

tah ai como eu prometi, meu post desse fim de semana...

Pra início de conversa confesso q nao tenho nem idéia de assunto para este post, entaum caso saia alguma merda nao venham com arsenais russos para cima de mim, mas como eu sei q ninguem *tirando o pessoal q eh colunista* vai ler isso, o aviso foi por pura formalidade...
Como estou aki em casa jogado, largado, eskecido, deixado à mingua, zoado e de saco cheio de ficar sozinho sem nd pra fazer*jah q a minha namorada saiu em excursão e o pessoal estah no AnimES, e q eu nao pude ir por estar totalmente, arrasadoramente, distrunxadamente quebrado* eu resolvi me refugiar aki no I-Like-Cereals*único lugar onde eu posso ao menos fantasiar alguma atenção*

Entaum vamos lah, estava pensando em postar algo sobre games, mas eu perdi a vontade de falar desse assunto após ter visto um filme de suspense horroso e sem nexo, eh claro q o filme nao eh o pior de tds, mas como eu queria ver um filme e baxei otro e acabei assistindo enquanto estudava pra matematica o filme virou uma graaande bosta!!!! Totalmente não recomendado, nao assistam "Quando um estranho chama"!!!!
Axo q jah nao aguento mais minha irmã e a minha cunhada correndo pela casa gritando e esperniando, sem contar q eu tenho q estudar pra matematica e nao consigo, eu preciso urgentemente de um bom anime ou um bom filme, para salvar meu final de semana....
Eh claro q esse post nao eh para q eu fique me lamentando o dia inteiro entaum vamos para algum assunto q no mínimo consiga manter um certo nível de *des*interesse.


Falemos entaum de manias!!!
Eh engraçado a graaande variadade de manias q um ser humando pode ter!!! Jah vi das manias mais estranhas, como a do nosso amigo barba de roçar a barba para transmitir sua má sorte para o resto do mundo, ou entaum a mania do JP de falar gritando*principalmente quando eh algo q as pessoas ao seu redor nao necessitam saber*, tem a mania do nariz de imitar as pessoas e de tentar caricaturar tais simplórios sujeitos, o cabeça tem mania de falar gírias no estilo "boa jogada""q isso, ai nego jah tah forçando" entre otras coisas, o ivenss tem mania de nao fazer nd, mas concerteza nao tem ninguem q tenha mais manias do q eu!!!!

Eu sou a pessoa q tem a maior quantidade de manias esquisitas, como roer unha quando estou tranquilo e ficar extremamente atento ou desatento quando estou nervoso, a mania de acentuar algumas palavras e em otras apenas colocar um "h" para denotar tonicidade, a mania de usar palavras rebuscadas e estruturas oracionais confusas apenas para ver a reação das pessoas à minha volta, mania de ser irônico grande parte das vezes, a mania de rir quando estou total e completamente sozinho, ou ateh msm quando nao tem nenhum motivo!!!! A mania de implicar com 99,99999999999999999999% da população, a mania de tentar adivinhar a personalidade da pessoa, a mania de falar compulsivamente, a mania de ignorar certas coisas, a mania de ser totalmente sem graça quando quero, a mania de assistir filme de comédia coletivamente apenas para ver os otros sorrirem e entre milhares de otras manias esquisitas e psicopátas!!!!


Com o tempo comecei a perceber q as pessoas têm uma quantidade taum grande de manias q essas acabam denotando grande parte da personalidade da pessoa. Algumas pessoas "aplicam" suas manias no jeito de vestir, no jeito de falar, no jeito de andar e em td o resto, sendo entaum possivel determinar parte da personalidade de uma pessoa, mas eh claro q tds as regras têm suas excessões *nesse caso mais excessões do q regras* a personalidade de uma pessoa pode ser totalmente contrária à grande parte das suas manias *msm q isso pareça impossível...*
Axo q no final a conclusão q eu acabei chegando eh q não existe alguem sem manias, entaum oq nos resta fazer eh tentar suportar essas manias para tentar criar um ambiente no mínimo habitável *eh claro q esssa última frase não se aplica aos ABA-RETAS, pois esse tipo de criatura nao merece o mínimo de cmpaixão, misericórdia, amor, amizade, atenção, prestígio ou coisas do gênero*

Eh axo q *finalmente* acabei esse post *sem pé nem cabeça*...


PS: Notaram q o blog tah diferente?*claro q não notaram, nós não temos leitores....*
PS [2]:Pq essse post nao tem imagens?
PS [3]:Pq eu sempre tenho q ver filme nos fins de semana?
PS [4]:Ornintorrincos saum mamíferos, porém botam ovos!!!
PS [5]:Vou jogar video-game...
PS [6]:Rapadura eh doce, mas não eh mole nao!!!
PS [7]:O PS3 usa tecnologia alienígena
PS [8]:Axo q vou parar com essa babaquisse
PS [9]:Soh mais um pokinho...
PS [10]:Como vai a família?
PS [11]:Comenta nesse post?
PS [12]:Natal tah chegando!!!
PS [13]:Ano novo tb!!!
PS [14]:Chega desses "PS[tanto faz]"!!!
PS [15]:BOm fim de semana!!!
PS [16]:Ateh mais!!!

Nenhum comentário: