sábado, 1 de novembro de 2008

Um pouco pro santo!

Uma semana meu claro leitor, uma semana sem postar nessa budega e, principalmente, sem upar no PW! Semana demorada essa, hein! Nessa semana consegui umas dores nas pernas- nunca, nunca msm corra 13 voltas na quadra sem preparamento físico, principalmente se vc ñ tira os olhos do pc/tv e a bunda do sofá/cadeira/cama-, dois calos- uma na mão(maldito seja fios desencapados e com pontas!) e um no pé(13 voltas malditas!), e um armário no grêmio! Mas que se foda e vamos a matéria!

Lá estava eu, entrando no grêmio já ocupado por duas novas amigas. Papo vai, papo vem e uma fala:
-Tô com 50 reais pra beber hoje,vamos?!
A outra olha com uma cara de alegria que não precisava nem de resposta afirmativa, e eu lah, quieto, fingindo q naum era comigo. Eis aí a pergunta indecente:
-E aí Ivens, vamos?!?!-- e a resposta assustadora (pra elas):
-Eu não bebo...
Olhares amedrontadores pairam sobre meus olhos e o medo se abate sobre minha humilde pessoa!
-Como assim vc não bebe???- isso, com certeza, nos pensamentos delas
-Não preciso de bebidas pra ser extrovertido, jah sou assim de natureza. Imagine se eu bebesse...
O papo continuou até elas irem embora-não bom leitor, eu não fui com elas por um simples motivo: elas iam beber em Vila Velha, que além de longe, perigoso e alagadiço, é lá que habita o MONSTRO DO VALÃO, um ser perigoso, visto por muitas pessoas lúcidas e milhares bêbadas, isso pq o monstro ataca as pessoas lúcidas que tem o azar de encontrar tal catarro do capeta, filho capiloto, do pé preto, do encardido!- e logo depois delas saírem eu comecei a pensar pq as pessoas bebem... Eis aí o que eu pensei:

As pessoas bebem pra socializar (assim elas se sentem mais extrovertidas, por causa do efeito do álcool etílico- C2H6O- no cérebro, que aceleram as conexões entre os neurónios, causada pelo seguinte composto químico: calma, isso também jah é demais!), pra se esquecerem de problemas ("eu vou beber pra esquecer meus probremas...! bebe negão,bebe negão!"), por vicio, por degustação e por motivos desconhecidos. Mal sabem essas pessoas que o dia após a uma noite de bebedeira e uma coisa de loko!
Pra curar ressaca nada melhor que muita água e cerveja beeem geladaaa!! Hushuashaushaushaushaushausha! ainda mato alguém!

P/ naum ficar com ressaca: beba um copo de água entre cada copo de bebida. Mas cuidado! Depois do 3º copo vc fica confuso e começa a beber um copo de outra bebida entre cada copo de bebida, aí a bebida bebe o bebo e tudo bebo bebe se o bebo não bebeu outro bebo já bebeste. Se aconteceu isso, senta e chora, ou deita e rola, que fudeu!

Mas a bebida também tem suas vantagens. Olhe, por exemplo, a foto abaixo:

Viu?! Os resultados são os mesmos. A mardita também faz bem pra saúde e pra coluna!

O mercado das bebidas alcoólicas faz um grande sucesso. Isso pq ela é uma droga -e como qualquer droga vicia (mas coisas boas também viciam, tipo PW)- de fácil acesso, e de consumo liberado. Existe até bombom de licor, pra os bebum se lambuzarem, que não faz muuuuito sucesso pq existe o Bombom de Viagra, muito consumido pelo nosso "querido" colunista que não posta: o Barba. Mas isso é outra história que ele msm irá contar um dia...

Mas vou terminar essa budega logo pra jogar. Quer dizer: já acabou!! [Uhuuuuuuuuuuuuu! até que fim essa bosta chegou ao fim!!!] Cale-se subconsciente. Só pra finalizar:
Os maiores consumidores de bebidas são, já foram ou serão abas retas. Mais um motivo pra não beber, pq ABA RETA MERECE A MORTE!!!! KATANA NO PESCOÇOS DELES, PQ NOME ESCRITO NO DEATH NOTE JÁ EH DEMAIS!!!!
"Cú de bêbado não tem dono." Famoso ditado popular que ilustra bem a situação.
Se dirigir não beba e se beber, ah se beber, dá um pouco pro santo pq ele merece!!


Nenhum comentário: