quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

POST SEM CRIATIVIDADE

ONE LEVER ONE LEVER ONE LEVER!!!!!!
Q irado!!!!
O nosso blog ganhou um prêmio!!!! Ateh q enfim nos reconheceram!!!!
E devido tal grandioso acontecimento, eu me apressei pra postar algo e dizer q o nosso "LAYOUT HORRÍVEL[2]" semp´re será assim, não importa oq falem ou tentem rustir!!!



Mas vamos lah pro meu post!!!!
HJ eu postarei alguns vídeos q juntei durante a semana *eu ia postar mais vídeos, mas como o JP me imprestou o adaptador de Dual-Shock, eu viciei em Harvest Moon pela enésima vez!!!!*

tah aew o primeiro vídeo, a origem de td!!!!



E aki eh uma musica feita por fãs sobre cereais!!!!



E este aki eh para agente se lembrar de escovar bem os dentes!!!



Temos otro vídeo q eh uma campanha para trabalhos sociais:



E pra qm sente falta de o "Show da Amanda" tah aki um pequeno gostinho, tah em ingles *eu nao me dei ao trabalho de legendar pq como o blog tem qualidade baxa eu vou manter o nosso título!!!!!*



E esse eh o vídeo mais ultimate, master, extended, pegaeol, animalesco, escarro do capirote, from hell, do mal, assassino, murderer, killer stinct, KAWABANGA vídeo EVER!!!




Bom o PALAVRAS DE SABEDORIA hj tah bem diferente, me desculpem pelo post horrível e sem criatividade, mas eu to loco pra jogar Harvest moon ateh mais galerinha, pegaeol!!!
KAWABANGA!!!!!

Nenhum comentário: