quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Palavras Natalinas

JP larga de ser louco!!!! Eu pelo menos não eskeci do blog!!! Eu soh estava esperando chegar hj *dia 24, véspera natalina* para postar algo divertido!!!! Mas não tiro a sua razão, pois alguns sujeitos simplesmente morreram *vide Cabeça e Ivenss*
Eu tb estou aki pra dizer q nessa etapa ON VACATION não haverá nenhum "tapa buraco", pois essa eh a nossa GOLDEN TIME onde td mundo quando quiser e o que quiser!!!!
Mas vamos ao q interessa... FELIZ NATAL topeirinhas!!!!!!! Estou aki hj pra desejar td de bom pra tds as pessoas q acompanharam, entraram, comentaram, aumentaram nosso contador de visitas, leram, amaldiçoaram, riram e se enraiveceram aki no I-Like-Cerals, mas como se não bastasse isso hj estou aki para compartilhar algumas coisas com vcs, topeirinhas do meu tun-tun-tun-tun, e de inicio começarei recomendando algumas bandas e cantores q na minha opinião merecem apreciação:
MIHIMARU GT
HOME MADE KAZOKU
DO AS INFINITY
UTADA HIKARU
M2M
LOITUMA

e sem contar um pancada de otras bandas q qualquer dia eu passo para vcs....

E tb alguns filmes:
Túmulo de Vagalumes
A Viagem de Chihiro
Monty Python e o Cálice Sagrado
A Noiva Cadáver
A Bela e a Fera
Rei Leão
Animatrix

E tb vou recomendar alguns animes:
Ghost Hound
X-TV
Onegai Teacher
D.N.Angel
xXxHolic
School Rumble*
Crystal Blaze
Ergo Proxy
Samurai Champloo
Get Bakers *eu ainda nao assisti, porem ele eh mt bem recomendado*

Bom agora q jah compartilhei um poco sobre oq eu gosto *nao havia motivo nenhum para q eu o fizesse, porem isso ajuda a fazer meu post "especial de natal" ficar mais extenso*

Bom topeirinhas, hj estou aki para falar com vcs sobre o bom velhinho, o cara barbudo q entra na casa das pessoas em uma certa época do ano, o velho q mora com os 7 anões, sim eh ele msm o bom e velho Papai Cruel Noel!!!!!



Td mundo sabe q o bom velhinho eh uma jogada de marketing lançada pela coca-cola, mas apesar disso ninguem parece querer abondonar este rito religioso e comercial. Para os cristãos mais devotos *eu me encaixo nesse quadro* o natal eh um festa linda cheia de alegria, esperança, que simboliza o nascimento do Salvador, para os q não são eh praticalmente a msm coisa, eles soh tiram a última parte.
Enfim o que eu quero dizer eh q não importa a sua crença o espírito natalino eh contagiante e bom.
Por mais q as pessoas não queiram admitir, o natal mexe com elas, eh uma época em q tds estaum alegres, tds se divertem e tds se amam!!! Para mim eh a melhor época do ano, eh a época onde td mundo se vê, amigos se reaproximam, tds estaum mais sociáveis e etc... Mas o caso nao eh soh esse, para alguns tb tem o fato da familia sse reunir, época dakele seu primo chato ir filar seu video-game, dakela sua tia chata ficar falando q vc cresceu e de td o resto da família comer e beber à vontade!!!
Conserteza eh uma época explêndida onda td eh colorido e td eh festa!!!




Eh isso aew topeirinhas, sei q nao foi lah grande mas tah aew, meu post de natal e antes q vcs venham pra cima da staff do I-Like-Cereals com canhões e bombas alemãs por falta de posts esse mês e o próximo eu gotaria de dexar bem claro q tb somos filhos de DEUS *e não do q vcs estaum pensando agora* e merecemos descnaso e tranquilidade!!!!

Ateh o nosso próximo encontro topeirinhas!!!
FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário: