terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pedintes , flanelinhas , mendigos e outros !

Meu post hoje é sobre essas figuras
incríveis que habitam as ruas de nossas cidades
(exceto Viana , que não tem rua)



Começando pelos flanelinhas


Flanelinhas são seres primitivos que vivem nas ruas,
são altamente territorialistas tendendo até ao canibalismo...
Sua comunicação vem sendo estudado pelo homem civilizado
e até hoje já foi já podemos identificar algumas frases por eles usadas

As mais recentes a serem descobertas foram :
"Aqui , aqui , aqui "
"Pô tio, só 5 conto"
"Essa área é minha safado"







Pedintes diferentemente dos flanelinhas, não prestam nenhum serviço a sociedade,
mas assim como flanelinhas te obrigam a contribuir com eles.
Existe também o pedinte que vende balinhas no ônibus, mas cientistas já não os
consideram do mesmo filo
Frases utilizadas por estes :
"Pô tio, eu sei que vc tem, te vi comprando um sorvete ali cara"
"Eu podia tá roubando, eu podia tá matando..."
" Pessoal, minha tia tá com sífilis pessoal, quem poder ajudar eu
agradeço, quem não poder, eu também agradeço"
" 5 centavos tio? Sei que você tem mais aí tio "

Mendigos são figuras sábias e assim como outros animais
tem o sexto sentido aguçado, podendo prever catástrofes
como o fim do mundo e outros. Mendigos são seres nômades
e ao invés de dinheiro, eles pedem papelão, diferentemente
dos outros citados acima.
A utilização de tanto papelão não foi comprovada pelos cientistas
ainda...
Frase comum entre eles:
" O fim está próximo"
(Não foi encontrada outra pois estes vivem sozinhos, então não se comunicam muito)

Nenhum comentário: