sábado, 6 de dezembro de 2008

Sites que você não pode deixar de entrar...

Iae galera leitora da coluna "Chupa essa manga" , a tanto tempo

sem postar acontece que nesse sabadão , nada de férias ainda ,
o jeito é "estudar" né... mas vamos logo ao que interessa,
Sabe quando um amigo seu te manda um link falando pra vc
não deixar de entrar pq é muito legal e geralmente não é legal ?
Justamente sobre isso que falarei hj...
Então, você lendo esse post super legal, aí chega o cara mais chato
que você conhece pra vc no MSN (também não sei pq vc add ele)
e te manda um link, falando que é muito legal e tal...
você naturalmente abre e 99,5% das vezes
(segundo o matemático Osvald Souza) vc não acha legal...
pensemos um pouco , tá bom que vc abre no impluso,
mas cara, a maioria das vezes, quem te mandou não é legal,
vc já fazia algo interessante , então pq abrir ?
Boa pergunta, tbm queria saber...





Frase do dia:



"Cara, esse site não é legal !"
JP (nem preciso dizer) sobre o link que recebeu agora a pouco
Imagem do dia:


Links úteis pra carai:

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

http://www.bolo.co.nr/

http://www.pudim.com.br/

http://www.leekspin.com/

Nenhum comentário: