segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

EH FERIADO!!!!

Eh isso aew topeirinhas!!!!!!
Tenho graaandes novidades, sei q isso aki jah tah uma zona e temos mt gente na staff e alguns nem postam *estamos tentando dar um jeito nisso*, hj a nossa familia cresce mais, sim isso msm mais um membro pra nossa staff!!! Sem mais bla-bla-bla eu quero apresentar pra vcs a ::Sir Hellsing::, como o ILC estava precisando de um olhar mais amplo, diversificado e queriamos sair da visao unilateral das coisas, resumindo chamamos um ser do gênero feminino pra postar aki no blog... *Axo q agora a Polly nao vai se sentir taum solitaria xD*
Bom e como nao podia faltar assunto pro post hj eu irei fazer um pequeno texto sobre:

O Carnaval


*que tema original...*


SIm sim o carnaval eh a época do ano q as pessoas adoram, pois td eh festa, e quando eu digo td eu realmente quero dizer td!!!! Nessa época do ano os msn's ficam vazios, os orkuts pegando poeira, os servers de MMORPG ficam sem lag, a parentada invade a sua casa, a galera enche a cara, os aba-retas saem pra assaltar a galaera e os adultos se desesperam.
No carnaval td foge ao controle, o nosso país parece simplesmente parar nesse feriado, poucas coisas funcionam e poucas pesoas trabalham*algumas trabalham de dia pra cair na folia a noite* e td mundo vai para as ruas gandaiar, azarar, beber, rir, dançar e entre otros.
A mídia parece soh dar atenção ao oq acontece nos defiles de samba e otros movimentos carnavalescos. Mas oq ninguem se dah conta eh q um pequeno grupo nao comparece a esses eventos festivos, sim um pequeno grupo q nao compartilha da vontade de estar na muvuca gritando, esse pequeno grupinho isoladamente se junta cada um em sua respectiva residencia e compartilham de uma boa aventura, um chat ou ateh msm um vídeo no youtube. Sim caros leitores, estou falando do sempre isolado grupo dos NERDs.
Os representantes desse espécie não apreciam se amontoar em uma rua e sair gritando, esses individuos se sentem mais a vontade em suas muquifas se divertindo com seus passatempos rotineiros.



Como "escritor" eh super divertido poder analisar cada aspecto dessa data e ver q nao importa onde vc mora, de q especie vc seja, o seu genero, esse data sempre significara uma coisa, FERIADO NACIONAL!!!!!











*imagem feita pela ::Sir Hellsing::*

Nenhum comentário: