quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nerds in the real life

Hello crazy folks,

estou aqui para mais uma postagem do "Penso e logo desisto" (Vide: Voz de Locutor).

No post(e) de hoje, venho me redimir diante do comentário feito sobre minha possível nerdeza. Sim, creio que todos atualmente somos nerds. Todos, sem exceção. Vemos
coisas de nerds, comemos como nerds, etc. Eu até penso em me casar como esse cara abaixo:


Vai gostar de Cosplay assim lá na casa do caVADER

Não sou doente a esse ponto; não mesmo... mas, quando tiver filhos, creio que seria capaz também de fazer algo parecido com a filmagem desse pai zeloso (e pouco sacana):



Daddy, is this real life?

Uma coisa é ver o Michael Phelps se drogando, outra é filmar o filho de 5 anos mutcho loco. Por isso, um aviso aos meus amigos botânicos:

Estudo liga uso de maconha a câncer de testículo



Algo me diz que esse "maiô" também!

Nerd que é nerd, assistiu Borat e morreu de rir.

Não liguem, acho que eu estava realmente muito louco quando postei esse post(e). Ou estou.

Por hoje é só! Diga tchau, Lilica...



Nenhum comentário: