domingo, 15 de fevereiro de 2009

I Like Mushrooms de Final de Semana

Yo! (droga, aprendi isso com a polly)
Galerinha (Lêe-se Topeiras) é o seguinte, é domingo, e o blog não é atualizado desde sexta-feira, e hoje enquanto fazia coments numa foto de um lek doido durante uma competição doentia


por favor cliquem na foto para ve-la por inteiro

o victor me chinga e agente começa a conversar, então eu tive a ideia de fazer um tópico, pois descobri que ele tb é fã do ILC, só não comenta (como a polly faz), mas, a ideia do topico veio mais da polly do que dele, isso pq eu tava conversando com a polly sexta, e mostrei um video de um gatinho (sim, um gato, mto fofo por sinal) que me deu ideias, então hoje, aqui no I LIKE MUSHROOM ((rufem os tambores)) {tututututututututututututututututututtu} teremos uma coletania de videos engraçados do youtube
envolvendo gatos!


este foi oque eu mandei pra polly ^^


E esses são os que eu desenterrei no youtube


















Bom galera, por hj é só, é o bastante né???


T+ TOPEIRAS QUE VIVEM NO MEU CORAÇÃO




(Caso queiram meu orkut, ja que descobriram que tenho um. ta ai! Meu Perfil )

Participem da comunidade do I Like Cereals!

Nenhum comentário: