domingo, 12 de abril de 2009

Palavras de Protesto

FELIZ PÁSCOA TOPEIRINHAS!!!!
Nada como a páscoa para reanimar nossos ânimos!!!! Páscoa época de alegria e confraternização, onde ou tah td mundo vijando ou tah com a familia.
Eu gostaria de fazer um post sobre a páscoa, porém como não consegui organizar um post para tal assunto, então hoje falarei sobre um assunto de grande repercussão no cotidiano de muitas pessoas:

As Gamers



Isso mesmo, estou falando das sempre procuradas gamers. No meu ponto de vista é bem mais difícil encontrar uma gamer, do que um gamer, alias dependendo da situação é muito difícil de encontrar os dois...
Todo mundo já ouviu a seguinte frase pelo menos uma vez na vida: "video-game é coisa de menino", cara essa frase gerou um preconceito muuuuuuuuito grande em determinada época e ainda gera especulações em alguns lares, sem contar que tem outra frase que junto com a anterior triplica o preconceito: "video-game é coisa de criança e estraga a Televisão", sim topeirinhas eu já ouvi essa frase, essas frases e muitas outras geram um preconceito enorme em alguns casos, essa situação é tão crítica que uma vez vez perguntei para a minha namorada o que ela achava de Cavaleiros do Zodíaco e ela me respondeu que NÃO C-O-N-H-E-C-I-A, fiquei chocado, pasmo, passado, atordoado, sem palavras, como alguém na face da Terra NÃO C-O-N-H-E-C-E Cavaleiros do Zodíaco!? Desde este dia eu percebi que conversar sobre games com ela resultaria em resultados negativos...



Bom não sei se é só comigo ou se outras pessoas também passam por isso, o número de meninas que jogam algum jogo seja ele MMORPG ou Bomberman é bem diminuto, mas é claro que existem excessões e a prova viva disso reside aqui nesse tão estranho blog, exatamente a nossa integrante cultural Integra é uma gamer!!!
Outro tipo de preconceito com o publico gamer do sexo feminino é o fato de falarem que elas são inferiores aos gamers do gênero masculino em termos de "capacidade gamística", ou seja que os homens jogam melhor do que as mulheres, bom eu não tive muitas experiências com este assunto, porém nas experiências que eu tive em que as condições eram justas, as disputas eram bem equilibradas e emocionantes. Sem contar que é super divertido virar pra minha irmã e gritar na cara dela QUE ELA FOI MASSACRADA no Mario Kart. Mas meninas nunca desistam pois o mundo gamer sempre estará de portas abertas e quando eu digo sempre, é SEMPRE mesmo!!!

*Soh como OBS escrevi a seguinte oração, ler isso não vai acrescentar nada na sua vida...*Estou marcando com a Integra para fazermos mais um "Agni Kai", já que da última vez ela foi pisada, massacrada, virada do avesso, cuspida, atirada do penhasco e humilhada no tennis. Prepare-se Integra dessa vez o buraco vai ser beeem mais fundo!!!! BWA-HA-HA-HA-HA!!!!!!

Bom no geral eu gostaria de dizer que é sempre bom encontrar outras gamers pelo mund a fora e que games são para todas as pessoas!!!!

Bom e lá se vai mais um post, espero que vocês tenham gostado e em breve estarei de volta com mais algum post estranho para vocês!!!!

Nenhum comentário: