sexta-feira, 15 de maio de 2009

Peido mental: Palavras que saem sem vc sentir

E como se não bastasse meu post anterior, cá estou eu novamente para lhes falar de mais coisas estranhas!!!!! *cri-cri* Antes de mais nd alguem aceita cereal de chocolate?*aproveita que tah acabando* Continuando a linha de pensamento inexsistente ateh o exato momento q estah por vir, topeirinhas eu e a Erika estamos felizes da vida!!!!! Eh isso msm q vcs leram EU E A ERIKA estamos felizes da vida!!!! Eh TOPEIRINHAS aconteceu oq vcs estaum pensando!!!!! FINALMENTE EU TROQUEI DE PC!!!!!



Minha amada em partes

E como eu estou feliz da vida com isso estou aki à escrever-lhes sobre um dos assuntos mais esquecidos da sociedade, churrasco entre amigos. Exatamente melequentos de plantão os churrascos entre amigos são a maior forma de união e integração de amplitudes comuns q a nossa sociedade possue, durante os assim chamados "churrascos entre amigos" sempre rola algum tipo de piadinha interna q se repercurtirá durante mt tempo e qm nao participou ficará boiando... Sem contar a graande chance dessa MELECA DAR MERDA!!!!! Exatamente dar merda, sempre tem algumas atrações a mais e essas atrações sao algo q geralmente inutil, sem noção, q vc normalmente nao faria, q vc provavelmente sentirá vergonha ou orgulho em um futuro provavelmente proximo.



Bom no meu caso, os churrasco entre amigos acabm terminando com alguma cantoria ou um "bate-papo/debate" de teor estranhemente anormal. Mas o mais importante eh q nesses eventos sociais as pessoas sempre acabam com os laços sociais mais fortes e mais estreitos!!!xD
Eu estou ficando por aki, espero q vcs tenham juizo quando forem atravessar a rua e comecem a usar fio-dental nos dentes durante a sua higienação bucal!!!!

Nenhum comentário: