quarta-feira, 3 de junho de 2009

Palavras Indignadas



Eh isso aew topeirinhas estouramos mais de 3000 visitantes!!!! E o melhor fizemos isso, justamente na semana da E3!!!!! Quem não sabe oq eh a E3, tem duas opções apartir de agora, ou vc sai desse site e provavelmente morrerá na ignorância, ou sacrifique alguns minutos de sua breve existencia nesse planetinha e leia o post ateh o fim.
Bom a Electronic Entertainment Expo *ou E3 para os íntimos* eh o maior evento de games q esse ocidente e talvez o mundo jah viu, provavelmente soh perdendo para a Tokyo GAME Show *TGS pros chegados*, porem nao explicarei sobre a TGS pois isso eh assunto pro final de setembro.
Retornando ao ponto inicial a E3 eh um giga-evento q reune as maiores ou nem taum "maiores" assim produtoras de games e consoles mostram seus mais novos produtos e cada uma tenta "vender seu peixe".
Soh para situálos a E3 2009 se iniciou hj de manha e vai ateh o dia 04 desse mês. E como se jah nao bastasse logo hj no dia de estréia houveram revelações bombásticas e demos jogáveis de games q o público gamer estah se matando para ter. E logo de inicio foram anunciados os seguintes games soh para impactar o publico gamer, Final Fantasy XIV Online(PS3), God of War III(PS3), Assasins Creed(PC, PS3, XBOX360), Halo 3 ODST(XBOX360), Metal Gear Solid: Rising(XBOX360), Super Mario Galaxy 2(WII), NEW Super Mario Bros.WII(WII), Metroid:Other M(WII), Monado: Beginning of the World(WII). Isso sem contar os de DS, os otros q nao sitei e os q jah tinham sido anunciados e jah estaum com DEMOs jogáveis. Ou seja a E3 eh realmente um verdadeiro banquete para quem gosta de games.


Agora começa o meu lado emo pessoal. Eu to puto da vida de nao poder estar lah e conferir de perto td oq estah acontecendo e to mais puto ainda de ter aula e nao poder acompanhar td em tempo real pela internet... Caraca tds as empresas estaum lah dando a oportunidade do publico consumidor de ver seus lançamentos e eu aki emc asa escrevendo indignações no blog!!!! Um monte de excelentes games sendo expostos e eu aki me contentando com sobras da intenert... Mas td bem um dia eu ainda participarei de uma E3 vcs veram...
Eh claro q eu nao iria me dispedir de vcs sem colocar algumas milhares de fotos e videos da E3s passadas e da q se inicou hj




































E se caso alguem aki tiver interesse aki tah o site da E3 e os sites Gamespot e Wii-brasil estaum dando cobertura em tempo rela sobre o evento, divirtam-se enquanto eu tenho q estudar xD!!!!

PS: eu queria MUITO ESTAR LAH...

Nenhum comentário: