sexta-feira, 24 de julho de 2009

Palavras de qualidade

Apenas números??? Faz tempo que venho me perguntando, o que nós temos aqui no I-Like-Cereals são leitores ou apenas números? As pessoas que entram aqui lêem o que está escrito ou apenas entram por engano e saem sem ler nada... É claro que esse tipo de dúvida sempre paira sobre nossas mentes, sempre reanimando aquele velho dilema qualidade ou quantidade?
Tem sempre algum momento de sua vida que você tem que se decidir entre qualidade ou quantidade, no geral as pessoas te darão o conselho de escolher a qualidade, mas até que ponto qualidade é melhor que quantidade? Em que aspectos a qualidade será melhor que a quantidade? O que você diria do melhor exército do mundo com 100 soldados e um exército qualquer com 10.000 soldados, quem você acha que venceria? A resposta é simples. Ninguém pode dizer quem vencerá, pois uma série de fatores devem ser observados, como o quanto o exécito maior é pior que o menor, ou qual estratégia cada exército usa e assim por diante. Não só esta situação, mas quase todas as outras são impossíveis de se deduzir por uma olhada superficial, o que retorna à minha primeira indagação: "o que nós temos aqui no I-Like-Cereals são leitores ou apenas números?", não reclamo da quantidade de visitas que temos, pois elas vem sendo motivação para todos nós por aqui, mas o que me intriga é a falta de retorno dos possiveis leitores.
Qualidade e quantidade, se formos analisar estas duas opções de nossos diários dilemas, elas são tentadoras e "soam bem aos ouvidos", quem nunca foi a padaria e ficou em dúvida se comprava um bubaloo ou quatro chiquetes de 5 centavos? E ai qual vocês escolheriam? Escolhas banais, porém até certo ponto difíceis de serem tomadas. É claro que esse foi apenas um simples exemplo, mas você concerteza algum dia irá deparar com escolhas bem mais complexas e que possam ter consequencias agravantes em sua vida.
Confesso que sou um fã da qualidade, sim, já passei por várias situações que pela falta de qualidade me fizeram ter dores de cabeça prolongadas. Claro que todas as suas escolhas devem ser ponderadas e pensadas, para evitar problemas futuros e cabe a você escolher se vai seguir o ditado: "Quanto mais melhor", ou o: "Antes só do que mal casado", cada um deles tem suas vantagens, decida-se. xD

Nenhum comentário: