terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Palavras...

É isso ai galerinha! Como vão as férias? Estou aqui para informar-lhes que PASSEI!!!!nossa que lega... E que agora é só vadiagem!!!!*uhull* O blog ganhou mais leitores!!!*uhull denovo!!!*
Tenho novidades!!!! Mudei o lado da barrinha de anuncios!!! graaandes novidades... XD
E hoje falarei pra vocês sobre a melhor coisa para se falar hoje, que é o consumismo!!!!
Nessa época do ano todo mundo se esquece da felicidade do natal e do amor ao próximo, para começar a comprar e comprar mais. Não podemos nos iludir, o mundo gira em torno do capital e as pessoas se importam cada vez mais com qual roupa é mais cara e quem tem mais dinheiro. Em quanto temos pessoas nas ruas sem ter aonde morar ou oque comer, enquanto outras pessoas apenas esperam o natal pra comer muito e ganhar presentes e comprar coisas.
Sinto informar aos mais esperançosos ou utópicos que cada vez mais o que se tem é mais valorizado do que o que você é. E o respeito agora é merecido pelos seus status e não pelo simples fato de você ser uma pessoa comum à todos e merecer um tratamento idêntico ao de todas as outras pessoas.
Não importa o quanto falemos de amor ao próximo ou igualdade social, nossa sociedade se tornou corrupta e sem escrupulos, não conseguimos mais imaginar uma sociedade igualitária e justa. Pior! Temo cada vez mais que muito provavelmente NUNCA chegaremos à uma situação em que ninguém saia prejudicado pelo sistema.
Só espero que algum dia possamos ao menos dizer um "Feliz Natal" sem pensar no consumismo....

Nenhum comentário: