segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Desculpas e baboseiras

Topeiras mal-encarnadas!!!! venho lhes dizer, quem sentiu falta de min (mesmo eu sabendo que vocês não existem) podem parar de ser crucificar!!! pois estou devolta! pesso desculpas e pá... nao vinha postando pois as férias estavam sendo beeem produtivas, até começar a beber eu comecei! (nada como decepções amorosas para modificar sua vida. mal)... enfim caso eu não esteja bêbado (hehe) criarei uma nova coluna sabado! vai ficar de surpresa :*

Estou pedindo desculpas, e me aguardem!

Mensagem a todos os funkeiros/aba-retas/freaks/pessoas que forem esculachadas aqui no blog:

Why so cereals?


Salve pra negada do Grupo de Teatro Morte Lenta: Tonight we Dine in Hell!! EH NOIS!



(PS: Ao nonsense, estou totalmente de acordo com o Cerealcast!!!)

Nenhum comentário: