sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Caros leitores... (muito formal, né?) Hum... E aê galerinha... (agora muito artificial, parece TV Globinho) Bem... então... OI (acho que é o mais normal) esse é o meu primeiro post (100% perceptível) e vou falar sobre músicas de desenhos.

Quem nunca decorou a música de algum desenho? Até quem não é muito fã sabe cantar alguma. Essas músicas são a alma dos desenhos que sem dúvida perderiam boa parte do seu encanto e essência na sua ausência.

Alguém imagina ‘A Bela e a Fera’ sem “Sentimentos são fáceis de mudar...” ou ‘O Rei Leão’ sem “Nesta noite o amor chegou...” ou ainda “Hakuna Matata é lindo dizer...” não sei o que seria desses filmes sem tais cânticos. Eles servem pra expressar os sentimentos dos personagens, pra passagem de tempo ou pra contar a história em si.

Aí vai os vídeos das músicas citadas e de outras que particularmente gosto muito.












Espero que tenham gostado, não foi o melhor dos posts, mas foi o melhor que minha imaginação limitada me permitiu fazer! Rs. Tentarei melhorar nos próximos... Então até o próximo post! ;*
M.M.

3 comentários:

Jean Carlos disse...

Minha infâcia passou diante dos meus olhos!!!!! *-----*

Unknown disse...

Minha infâcia passou diante dos meus olhos!!!!! *-----*[02]

Ótimo 1º post M.M.!
Eu acrescentaria a essas pérolas musicais a música de Mogli, o menino lobo (devo disser, um dos meus lemas de vida, perdendo apenas pra música de Mulan =])

"Necessário, somente o necessário!
O extraordinário é de mais!
Eu digo: Necessário, somente o necessário!
Por isso nessa vida eu vivo em paz!"

http://www.youtube.com/watch?v=mM_Wc1dQRbM

Jéssica Adriana disse...

Também gosto de Mogli (e suas músicas é claro) mas é q o post já estava bem grande, confesso que até pensei em colocar essa tbm. Ps: brigada ;)