terça-feira, 23 de março de 2010

Cerealscast Nº 5 # Out Away teve que fazer prova.

Fala topeirinha viventes do meu tumtumtumtum

Devido a uns probleminhas que são explicados no cast, nós não temos um cast pronto para essa semana.


Mas não se desesperem, foi lançado uma versão alternativa do Cerealscast, você terá um cerealscast no minimo diferente ^^

Não vou adiantar grandes coisas, você vai ter que ouvir!

Contate-nos: cerealscast@gmail.com


High Quality:
Low Quality:


Track List:

Intro - Shy
1- Victoria's Secret
2- My Land
3- Wolf and Raven
4- Fullmoon
5- Replica
6- Mary Lou
7- San Sebastian
8- Ain't your fairytale
9- Black Sheep
Outro - I Want Out (Heloween cover)

7 comentários:

Zaranza! FunZine!!! disse...

Aeeeeeeeeeeeeee muito bom Out Away!
Pra dizer que é um podcast de verdade so falta ter feed pro iTunes!!! rssss
Gostei do cast, sem fescura, firula e mimimi, como um bom podcast deve ser!
Parabens

aguardando o prox hein...

PS: Vou pensar se processo vcs por plagio depois rssss
Enquanto isso, aproveitem o nosso BONUS TRACK Z!01#008B em www.zaranzacast.com.br rssss
valeu o jaba
abs

Ivenss disse...

KKKKK, não ouvi o cast ainda, mas agora q eu me liguei q trocaram a parada do "O porque de comentar no I-Like-Cereals". É Slim, vc gostou msm da MINHA piada de cair e botar sal pra ñ crescer, né!
(Não tinha lugar pra comentar isso, então comentei aki msm, hehehe)
Bjo Integra S2! (Medoo)

Jéssica Adriana disse...

Inacreditavelmente eu gostei das músicas! rsrs JP surpreendendo hein! kkk

Anônimo disse...

;D

Anônimo disse...

Não sou fã do estilo, mas a banda é boa! Parabéns JP!
xD
o/

Daniel Racca disse...

Opa! CerealScast e Cerealcast. Se a podosfera é nossa mãe, nossos podcasts são gêmeos. Uaehuahe. XD, legal seu podcast também, eu só ouvi esse, mas nao sou muito fã dessas bandas, heh, mas a edição tá maneira =). Valeuz, abraço! =)

Jp Out Away*~ disse...

Daniel, ouça os outros ep's ^^