domingo, 11 de abril de 2010

A Paranormal

Oi, hoje vou falar de A Paranormal (Médium).

Essa é uma série dramática criada e produzida por Glenn Gordon Caron sobre uma mulher que é médium que investiga casos policiais. O enredo da série é baseado na vida real de Allison DuBois.

Allison (Patricia Arquette), é uma jovem esposa e mãe que desde a infância tem lutado para dar um sentido aos seus sonhos e visões. Sendo mãe de três crianças, esposa e estudante de Direito, ela começa a suspeitar que pode falar com os mortos, ver o futuro nos seus sonhos e que ler os pensamentos das pessoas. Temendo por sua saúde mental, ela se apóia em seu marido Joe (Jake Weber), um engenheiro aeroespacial que aos poucos começa a acreditar que sua esposa pode estar falando a verdade. Mas o real desafio será convencer seu chefe, o Promotor Devalos (Miguel Sandoval) e os outros doutores do sistema de justiça criminal, de que as suas habilidades podem ser verdadeiras e que elas podem desvendar horríveis e violentos crimes cujas pistas se encontram com aqueles que já morreram.

A série foi indicada e vencedora de vários prêmios, dentre eles Emmy de melhor atriz para Patricia Arquette.

As três filhas do casal apresentam uma espécie de mediunidade como a mãe.


Originalmente a série era produzida pela CBS, mas na quinta temporada a emissora resolveu cancelá-la, porém a NBC diante do sucesso resolveu comprar os direitos autorais de “Médium” que agora se encontra em sua sexta temporada.

E para as moças que pretendem se casar rezem para encontrar um marido como o de Allison, ele é simplesmente o marido perfeito! Não importa o quanto ela esteja estressada, o quanto ela se ausente pelo trabalho ele sempre está ao lado dela.

É isso, assistam é muito legal, indicado principalmente para quem gosta de séries de investigação e pra quem gosta de coisas ‘sobrenaturais’.

Até o próximo post! ;*
M.M.





2 comentários:

Jean Carlos disse...

Eu jah ouvi falar desse seriado, será que é bom?
E sobre o marido, não sei não, parece meio utópico, esse tipo de coisa

Ivenss disse...

Esse cara e o socialismo tem tudo a ver. Agora ele está na fase utópica (na qual nenhum governo nunca chegou), mas já teve a epóca da DITADURA. Não é a toa que ele tem 3 filhas...