sexta-feira, 16 de abril de 2010

A vida imita a arte... e vice-versa!

Hello crazy folks,

venho hoje falar de um assunto polêmico. Antes de mais nada, quero dizer que este post não é kadercistofóbico nem muito menos preconceituoso, é 'just to have fun'.

Estava eu passeando pelo Twitter (sigam-me @nvagab), quando me deparei com a seguinte frase de um comediante: "Esse novo filme brasileiro é ficção científica ou terror?". Eis o cartaz que me veio à cabeça quando vi o original:
Seria um X-Men brasileiro?

Deu tanto pano pra manga que resolvi escrever sobre. Brincadeiras a parte, realmente o povo brasileiro tem uma grande mania de criar confusões próprias sobre diversos assuntos, misturando tradições e doutrinas com crendices populares, mistificando pessoas e suas ações. Não estou questionando as ações do tal Xavier, que me parece uma boa pessoa, e nem sua ajuda a tanta gente. O que estou 'brincando' é com o endeusamento que se faz, como pessoas indo ao túmulo dele e utilizando ritos católicos (?) e pessoas esfregando o busto de bronze feito em homenagem a pessoa dele para que saia gotas milagrosas de lágrima.

Sei que posso ofender com meu post alguém... mas não é a intenção. E quer saber? Sou ofendido direto e tenho que me conformar... aaaaaaaaah, enxi o saco. Vou zuar mesmo. Com a palavra, Dr. Pepper sobre o fim do caso Nardoni e o tema principal do filme do Xavier.

Diga tchau, Lilica!!!

4 comentários:

SENPAI disse...

ahhhhh ficou mto engraçado nobre vagabundo!^^
é bom te ver por aki,continue postando

Jean Carlos disse...

literalmente os poderes da mente

Ivenss disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "tomaram no c*"

Anônimo disse...

Tirinha 10