sábado, 15 de maio de 2010

Palavras temporais

É ISSO AI CAMBADA!!!! O blog mudou, cresceu, se fortificou, ganhou mais fãs e entrou em coma... Estou aqui pra quebrar esse gelo, passei por um longo tempo de crescimento e amadurecimento, e dentro do meu casulo eu pensei muito e organizei alguns pepinos. Por enquanto a única mudança é a de que eu e o JP editaremos os casts daqui pra frente.*graaaandes merrdas....*
E como eu sei que vocês não ficaram nada impressinados com o que eu disse aqui vai um post *que continua não mudando a opinão geral de que não houve nenhuma mudança*. ehoje eu lhes falarei nada mais nada menos do que sobre o tempo.



Cara, o tempo é nosso maior carrasco, imparcial, cruel, ingrato e acima de tudo inevitável. não conseguimos fugir desse inimigo invisível. Ele não se permite abater, se torna relativo que lhe é conveniente e nos obriga a não parar de andar. Sempre em frente e corrosivo como ácido, ele segue reto e não espera por ninguém.
Leva os melhores momentos de nossas vidas fazendo com que eles passem a existir apenas em meras lembranças, e como se não bastasse essa correria, ele ainda se encarrega de sumir com o que não é lembrado.



Imune à morte, muito pior atua como seu chefe, pois quando o tempo chega nada pode para-lo, fazendo com que a morte simplesmente se encarregue das almas e as bactérias do recipiente vazio que um dia já foi chamado de corpo. Se DEUS é o presidente do universo, concerteza o tempo é o seu vice-presidente, o tempo manda e desmanda, contrata e demite pessoas como bem entende. Dizem que ele tem jurisdição sobre todas as coisas e que cada coisa tem seu próprio tempo.
É claro que não posso ser injusto e falar que o tempo é o responsável de tudo que é ruim, pois eu estaria mentindo. Pois é a passagem das areias do tempo que nos ajudam a superar vários momentos difíceis em nossas vidas. O tempo se encarrega de fazer com que nós atravessemos fases difíceis em nossas vidas, fechando e cicatriazando muitas feridas.
Não posso considerar isso um poema ao tempo, mas isso só o tempo pode decidir...

É isso aew cambada, estou convocando todos os redatores à ressucitar o I Like Cerealse digo mais, ainda vamos domininar o mundo!!!
Até mais pessoal, se cuidem e não usem drogas, usem mac ;)

4 comentários:

Jéssica Adriana disse...

Nem acredito que tem post aki... td bem que não é um post que se diga "noossa", mas convenhamos q é melhor q nada... ;) Vcs tem q voltar a fazer isso! Agora sobre o post, sem dúvidas o tempo é um manipulador safado q faz oq bem entende cm a gente! Mas às vezes ele dá uma ajudinha, então tá perdoado! xD

Ivenss disse...

Cara, o tempo é relativo... Pra você ele até pode ser reto e tals mas para outras pessoas ele pode ser uma função enesimal no R4... O.o

Tenho que parar de falar merda...

Nanda disse...

O tempo eh a corrente que Deus usa pra manter a humanidade em redias curtas... u.u

(Olá! o/)

Ivenss disse...

Uuuuuu... bonito... redias curtas... vida curta... uhn... interessante...








[ela tb tah usando dorgas né, pessoal?]