quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dica das BOAS






MULHERES!!!!




MULHERES PEITUDAS!!!!




MULHERES PEITUDAS DE BIQUINI!!!!




MULHERES PEITUDAS DE BIQUINI COM KATANAS!!!!




MULHERES PEITUDAS DE BIQUINI COM KATANAS MATANDO ZUMBIS!!!!


MULHERES PEITUDAS DE BIQUINI COM KATANAS MATANDO ZUMBIS ESPIRRANDOSANGUENATELAVOANDOMEMBROSPRATUDOQUANTOEHLADOCOMGOLPESLEGAISCOMQUEIJOSNACHOS*PQNAOQUEIJONACHOS?*EASUANAMORADAAOSEULADOCOMCARADEPOUCOSAMIGOS!!!!








Ninguem leu errado não, é exatamente isso, essa série de jogos *que depois ganhou um filme* chamada Onechanbara é repleta de sangue, zumbis, cortes de espadas, mulheres semi-nuas *só faltou a lama* vem cativando fãs ao longo da sua história. A empresa que produz não é muito conhecida então poucos conhecem essa série de jogos e por ela ser mais divulgada na terra do sol nascente, sua "ilhazinha" de nascimento, isso dificulta ainda mais as coisas. Eu já tinha ouvido falar da série há um bom tempo atrás e ontem tava de bobeira na net e resolvi baixar onechanbara bikini Zombie Slayers pra WII já que eu usurpei a conta premium do outaway enquanto ele viaja, ele vai me matar quando ler isso e é claro eu adorrei os poucos minutos gastos no jogo minha irmã quis ver iCarli ¬¬. Nada como um jogo balance os braços e veja sangue e corpos despedaçados por uma japapeitudaseminuacomespadas.

















O jogo é bem bonito graficamente falando e as concepts são muito bem produzidas lembrandoatehumpoucodevilmaycry, os movimentos sao fluidos na medida do possível e a diversão por enquanto ainda é aceitável. Onechanbara tem 2 jogose uma edição especial pra PS2, um jogo pra CAIXAX 360 e um pra WII naocomopudeesqueceraversaopracelulares.

O filme eu ainda não assisti mas estou realmente tentado a ve-lo só para matar a curiosidade. O fato é que eu recomendo o jogo pelo simples motivo de uma história divertida, sangue-a-lot, golpes com espadas e mulheres de biquini!!!
pois é leitores espero que vocês continuem suas vidinhas pacatas e não se matem.
Até mais, the_slim desliga.



PS: Rola um "boato" que a playboy lançou as personagens em uma das edições da revistas, mas lembrem-se que eu não disse nada

2 comentários:

V. disse...

Fikdik, leia Highschool of the Dead, e veja o anime, vc vai gostar

Ivenss disse...

/\ Modo "Mãe, tô com preguiça de escrever" do V.

Slim vc podia resumir o ultimo parágrafo para:

MULHERES SEMI-NUAS PO***!!!CAR****!! JOGUEM SE NÃO FOREM GAYS!!!