quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fuuuuuuu, Manolo!

Hello crazy folks!

UPDATED!

Hoje escrevo sobre algo que achei pelos blogs da vida. Todo mundo já conhece a carinha de FUUUUUUU (que deve ter outro nome, antes que me batam), inventada muito usada pelo Capinaremos, certo?



Pois, da mesma série, ele criou usa muito a carinha de espertão, o chamado manolo Troll Face... o safadenho, que é essa aqui abaixo.

Segundo um comentário anônimo desse mesmo post, "os trolls, a definição do Felipe Neto está errada no vídeo sobre trolls, eles são as pessoas que se divertem com outras pessoas brigando entre si, ele inicia a briga e taca lenha na fogueira."

Já, segundo o Wiki, o termo Troll "designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem (ou não) perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais. Porém, independentemente da reação das vítimas da trollagem, o comportamento do troll continua sendo prejudicial ao fórum, pois o debate ou degenera em bate-boca ou prossegue sendo vandalizado pelo troll enquanto este tiver paciência ou interesse de atuar."

Percebi que uns chamam de Troll Face, e outros de Cool Face, e a quem diga que cada uma, é cada uma. Encontrei um vídeo sobre essa "diferença".


Eis que me surpreendo quando descubro que Heath Andrew Ledger, o nosso eterno...
... consegue fazer como ninguém essa carinha de Manolo Troll face. Vejam a cena do filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você (que eu vi na Sessão da Tarde), devidamente alterada pelo maluco do Ñ.Intendo (clique na imagem para ver melhor):

"Me diz, me diz, me diz o que é que eu faço..."

Perfeito! Ahhh, eu ri... foi engraçado, vá... não vou dar uma de Troll, como o tal Felipe Neto (que é um PlayTroll, termo que acabo de criar), mas gosto das questões contra a modinha Fiuka, e para atiçar (clique na imagem para ver melhor):

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ah, vá, você sabe quem é Felipe Neto, né? Não? Foda-se, não tem problema, eu te mostro:

Fiquei até tentado em escrever sobre ele, mas precisa? Ele mesmo se explica em vídeos no próprio canal

Diga tchau, Lilica!

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro nobre, primeiro, até onde eu sei não é carinha de manolo, e sim a troll face assim como troll já foi usado pelo capina do algo sobre um casa troll face zuando fãs de crepúsculo, isso gerou uma nova "tribo" na internet. Os trolls, a definição do felipe neto está errada no vídeo sobre trolls, eles são as pessoas que se divertem com outras pessoas brigando entre si, ele inicia a briga e taca lenha na fogueira.

Nobre Vagabundo disse...

Ok, Troll face será corrigido. Excelente intervenção, melhor que o post.

Nobre Vagabundo disse...

Espero que o post tenha ficado melhor, porque começa de um jeito, fala de outra coisa e termina sem sentido nenhum, fazendo uma propaganda barata e sem sal do novo 'molhacalcinhas' do mundo nerd.

V. disse...

Aqui é o v. Fui eu que comentei mas como to usando só a net do celular está dando erros logo meu nick não apareceu, o post está melhor, e a troll face originou o verbo "trollar" que é quando você zoa algo ou alguém perto de fãs direta e indiretamente. Já trollei alguns fãs de justin bieber em uma livraria. XD

Anônimo disse...

O Capinaremos não inventou esses memes, seu imbecil!

Anônimo disse...

Esse coment acima não foi eu.

Nobre Vagabundo disse...

Riscado significa o que? Imbecil =)