quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Palavras a Vapor

Imagem se nós vivêssemos em um mundo em que a tecnologia digital não existisse. E se ainda vivêssemos a base de máquinas a vapor, com engrenagens e tudo mais. É tentador um mundo em que tudo siga o giro hipnotizador de engrenagens e o som do vapor sendo soprado.
Pois é, esse é o mundo Steampunk, um mundo onde os homens são cavalheiros e as mulheres ladies, um mundo cheio de cobre e couro, um mundo onde tudo é minunciosamente planejado. E esse é o mundo sonhado por muitos, para quem não conhece e está lendo isso deve estar achando tudo isso estranho e abstrato, mas não se enganem vocês já tiveram muito mais contato, pelo menos presume-se, com esse mundo do que você imagina, em filmes como "As Loucas Aventuras de James West", "Hellboy", "A Liga Extraordinária", "Atlatins - O Reino Perdido" e muitos outros.
O Steampunk é um gênero de ficção científica que vem atraindo muitos fãs pelo mundo todo, e temos que concordar que o estilo é bem atrativo e bonito.
O Steampunk vem ganhando espaço, fãs, profundidade e todo o resto ao longo de 30 anos. confiram um pouco do que é ser Steampunk:






















Imagens e Vídeos Indiscriminadamente catadas de Steampunk Costume

É claro que o mundo Steam não se resume só a isso, mas eu to com preguiça de escrever mais, então se quiserem mais PESQUISEM!!!!ou perguntem em comentários
Até mais pessoal

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bonito cara.

Jean Carlos disse...

vlw ^^