quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Palavras Competitivas

Derrepente me pego pensando, competitividade é coisa pra fracos e pior ainda, não é pra todos os tipos de fracos, mas sim um tipo específico os fracos escrotos. "Nossa! Que horror Slim!!!" mas essa é a mais pura verdade.





Um cara quando é competitivo ele está sempre querendo parecer melhor que os outros, desde as coisas mais complexas como carreira e família, como as mais banais, como roupas, comportamento, acompanhante e etc. Sério não existe atitude mais  *looser* que essa. O cara já começa o dia querendo ser melhor que alguém aleatoriamente, isso impede que a pessoa seja feliz e livre. Esse tipo de infeliz estará SEMPRE sendo manipulado pela mídia, pois a toda hora as campanhas de marketing estão incentivando esse sentimento juvenil em você para que eles possam vender mais! Isso mesmo que você leu, esses putos desses competidores que competem até com a mãe, é que alimentam, diretamente ou indiretamente, a indústria capitalista selvagem E que incitam em nós pessoas normais a vontade de também entrar na competição imaginária infundado e ferrada deles e quem não tem peito pra encarar esse sentimento tão primitivo se deixa levar, ai já viu, o capitalismo "deita o cabelo" nas costas desse amontoado de gente , que carinhosamente chamamos de sociedade.
Mas não se sintam abatidos, pois todos nós já sentiram esse impulso e aderiram à esse movimento inconscientemente ou não. Há de se convir que é bem tentador e até "natural" esse desejo de ser, ou achar que é, superior ao sujeito que está te observando para ver se ele é melhor que você.


Então fiquem espertos e não caiam nessa onda de competitividade bizarra. Faça a sua parte e não se preocupe o que os bisbilhoteiros de plantão vão achar de você, porque querendo ou não, só o fato de você não dar a mínima pra opinião ridícula deles faz de você "anos luz vezes" melhor que esses putos. Lembre-se de transformar a competitividade em algo construtivo pra você e as pessoas que te cercam.
Até mais Slim desliga.

2 comentários:

Jéssica Adriana disse...

Caramba bateu a revolta no Slim... (que nem tá tão slim assim, diga-se de passagem - kkkkk - foi mal, não resisti xD).

Jean Carlos disse...

Nunca gostei de pessoas competitivas msm... Mas eu engordei sim