domingo, 23 de novembro de 2008

Continuando (atrasado, mas vamos lah)

Depois de um sábado com muuita chuva, irmã sequestrando o pc (por isso q naum poostei, aquela desgr*** ficou no pc sábado td, naum tem nada a ver com a chuva JP!!!!!), e, para passar o tempo li muito mangá de Love Hina (li do 13 até o 18 em menos de 2h e meia!!!^^ Love Hina é muito engraçado!) e ouvi altas musica de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (Bouken Desho Desho? e Hare Hare Yukai de Hirano Aya), Death Note (Alumina do Nightmare e Zetsubou Billy do Maximum The Hormone) e de Zombie Loan (Ookami no Nodo do The Birthday [muito loka essa música!!! Baixem, baixem!!!]).

Não vou escrever muita coisa hj, pq tenho q upar!!!(tb sou gente!) Mas vamos falar de uma ideia q tive com as proximidades do Natal e meu vicio por animes...
Lah estava eu lendo Love Hina 12 no busão e na escola e vih que se tratava do Natal lah no Japão.
Aí eu pensei: Natal tah chegando aki tb, q legal!
Foi aí que vi a capa do manga:

clique aqui para fechar esta janela

Foi aí que tive a grande ideia!!!: Vou ampliar essa imagem com meus dotes artísticos (não estranhem, eu desenhava bem quando era um pouco menor, mas faz tempo q naum desenho nada...), e escreverei: Feliz Natal p/ todos os Otakus e Otamis Cefetianos e colarei no grêmio!!!

Não foi uma ótima ideia galera!! Ein?!?Ein!?! Huahahahahahahahahaha! Huahahahahahhahaha!

¬¬ Me empolguei. Vou jogar...

Nenhum comentário: