segunda-feira, 24 de novembro de 2008

É vamo lá, essa coluna tava "meio" parada, mas porcausa da Patty ela volta hj

pq hoje em "Animes a assitir; Filmes a ver e Musicas a ouvir"

vamos falar de "Tokyo Hotel" (PS: Patty se amarra nessa banda)

A principio o nome sujere que seja uma banda de J-Music (ñ sabe oq é J-music? Google it!), mas não é, nem japoneses os caras são, e pelo pouco que ouvi, não se parece com o estilo de musica que os japoneses ouvem...

De acordo com o Wikipedia.org:

Tokio Hotel é uma banda de rock alemã composta por Bill Kaulitz (1 de setembro de 1989), vocalista, Tom Kaulitz (1 de setembro de 1989), guitarrista, irmão gémeo de Bill nascendo 10 minutos antes, Gustav Schäfer (8 de setembro de 1988), baterista e Georg Listing (31 de março de 1987), baixista em 2001.Tokio Hotel lançou seu 1° CD em 2005, em torno do seu sucesso repentino desde 2005 já ganharam 42 prêmios nacionais e internacionais em 3 anos e foram a primeira banda alemã a ser nomeada e ganhado um VMA (Video Music Awards) nos Estados Unidos em 2008.Já venderam cerca de 6 milhões de discos e DVDs no mundo, 3 milhões somente na Alemanha.

Pórem, de a http://www.pudim.com.brcordo com o Desciclopedia.org

Amei transar com voces Foi uma expriencia unica, quero repetir!
Russel Brand sobre Tokyo Hotel, Britney Spears e Justin Timberlake
Você quis dizer: Habbo Hotel
Google sobre Tokio Hotel
Você quis dizer: Tokio Bordel
Google sobre Tokio Hotel
As pessoas falam muito mal de mim, mas pelo menos, na minha época, não existiam essas aberrações na Alemanha
Adolf Hitler
Primeiro Hitler, e agora Tokio Hotel. Valeu, Alemanha
Oscar Wilde sobre Tokio Hotel
O maior sucesso musical alemão dos últimos 20 anos são os Tokio Hotel Scorpions
TV sobre Tokio Hotel
Tokio Hotel?! Será da concorrência?
Paris Hilton sobre Tokyo Hotel
Manada de gays!
individuo culto sobre Tokio Hotel
Quando mudarem o nome para Tokio Bordel chamem-me.
Britney Spears sobre Tokyo Hotel
Bill será a imagem da nossa próxima colecção
Directora da Tiffany's sobre Bill Kaulitz
Eu não sou gay! Tenho muitos amigos que são mas eu não sou
Bill Kaulitz sobre Bill Kaulitz
Não frequento esse tipo de hotéis
Carla Perez sobre Tokio Hotel
Já comi.
Tom Kaulitz sobre Bill Kaulitz
ELex XaUm Mtu LinDuxx!!!!!!!!!!
Pita tokiotelada sobre Tokio Hotel
Tokio Hotel. Quando homossexual não é gay o bastante
Doutor Roberto sobre Tokio Hotel
Você quis dizer:Transsexuais
Google sobre Tokio Hotel
ElEx xAuM tAuH sExXxYx! Ich liebe Bill, Tom, Georg und Gustav Tokio Hotel Für Immer
Pita tokiotelada sobre Tokio Hotel
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu nao acredito eles ganharam Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!
Pita tokiotelada sobre Tokio Hotel

Enfim, eskecendo oque o wikipedia, e o desciclopedia dizem sobre a banda, A banda toca um Pop Rock audivel, quer dizer, é bem melhor do que NXZero por exemplo, a musica em sí não é de má qualidade, oque pode irritar um pouco os SkinHead's (Não sabe oque é
SkinHead? Google it!) de plantão, é o visual do vocalista... (que pelo menos eu acho que seja homem)

Pois é... como prometi ñ fazer topicos totalmente Ctrl+C Ctrl+V eu fiz essa rewiew tosca e vou postar alguns videoszinhos da banda











Não sei direito, mas parece que eles tem um programa de Tv... Itekimasu


_________________________________________________________________________________
Essa parte do tópico não é para vcs (meros mortais) é pra Patty

Qualquer informação util sobre a banda que vc queira compartilhar comigo e bem vinda

Foi mal se eu zuei a banda... (vc pode dar um troco)

__________________________________________________________________________________

Essa parte ja eh pra geral

Tem outro Easter Egg escondido.... vc vai ter que axar ele, cola-lo no navegador e abrir o site... t+

Nenhum comentário: