sábado, 29 de novembro de 2008

Estou de VOLTA!!!!!!

AEW topeirada, to de volta!!!!*e dessa vez eh pra ficar*
Sei q eu fiquei uma semana fora, sem postar, larguei o blog nas mãos impuras do JP, q por sinal esse tal sujeito dexou o nivel do blog no chao*jah nao aguento mais ver o nome "patty" no blog, alem do mais eu tenho serias duvidadas se essa garota nao eh uma amiga imaginária dele!!!!* e sem contar q se na minha rua a agua subiu, em Vila Velha a situação tah caótica!!!! Entaum se ten alguem q nao pode me zuar sobre questaum de alagamento, eh alguem q mora em VILA VELHA!!!

♠ maníaco vingativo mode [off]

Vamos para as notas iniciais, uhuhuhuhuhuuhhuhu temos 50 posts!!!! Temos 247 visitas*sendo q temos uma visita a cada 8 minutos e 28 segundos*!!! Temos um novo lema:Pessoas estranhas, conversas divertidas!!!! Temos um grupo de RPG!!!! E finalmente temos o mais importante, q eh a sua presença*hj eu to super puxa saco dos leitores*

Bem vamos logo pro meu post de hj, q vai ser sobre:



AMIZADES





Todo mundo sente a necessidade de se relacionar com alguem, ou alguma coisa. Esse fato eh totalmente e completamente comprovado, e para comprovar esse fato, vc jah parou pra pensar em quantas pessoas vcs jah ao menos trocou simples frases? Ou entaum vc jah pensou na quantidade de contatos q vc tem no orkut?
O ato de se relacionar eh totalmente necessario para vcs meros seres humanos, pois ateh msm akeles q se dizem "anti-sociais" e q nao gostam de ficar com ninguem, adoram se reunir para se isolar da sociedade *contraditório não?*.



Em minhas amplas pesquisas*amplas coisa nenhuma eu li isso por acaso...* sobre o assunto eu descobri q nos EUA existe uma clínica especialisada em tratar pessoas viciadas em video-games, e foi comprovado q 90% dos pacientes q se diziam "viciados" na verdade apenas tinham problemas com relacionamento e como elas tinham problemas para se relacionar com pessoas, elas buscavam refúgio nos games*gostaria de dexar claro q eu sou viciado em video-game e nao tenho problemas com relacionamentos*
Eu particularmente me interesso mt pela questao interação humano-humano, pois temos varias coisas para simular o contato, o q eh fantastico quando vc pega um bom livro e começa a viajar na historia e a se identificar com os personagens e em determinadas situações a relação entre vc e o pernagem fica tão grande, q vc começa a dinamizar com tal personagem!!!*viagem pura*
O mais interessante nesse assunto eh q temos preferencias para um tipo X de pessoas, e esse fator fica em nossos cérebros guardado ateh vc descobrir pessoas q têm esse fator X, oq faz com q vc naturalmente se aproxime mais desssa pessoa e com o tempo se tornando *ou nao* amiga dessa pessoa.
O melhor de td eh q nao tem como fugir da interação com otras pessoas, por mais q se tente isso eh uma tarefa impossivel!!!

Nenhum comentário: