sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A Grande história do BOMBOM Parte 2

Após entrar no ônibus logo procurei um lugar para me sentar. Que dia ruim, pensei pois eu pensei que as coisas não podiam piorar. E não é que elas pioraram!
Mas que coisa incrível(é dai que surgiu o meu apilido "amuleto de má sorte") eu me, sentei do meu lado minha mãe se sentou e no banco da frente a minha avó.
Tudo bem nós seguimos viagem(com 2:00h de atraso) e o ônibus foi parando de cinco em cinco minutos até a rodoviária. As coisas pioraram quando entrou uma senhora de idade(porra nenhuma uma velha e das bem chatas). Ela era muito suspeita eu fiquei obervando-a e numa curva eu sinto nas profundezas nasais(olha que não era o nariz) um cheiro demoníaco, aquilo quase me fez vomitar, e o que mais me deixa furioso é que aquela velhinha suspeita estava morrendo de rir! AFH mais que raiva me deu vontade de dar um Round House Kick nela mais como eu sou um seguidor da doutrina de CHUCK NORRIS eu não a matei.
Tudo ok já era bem tarde quando nós fomos dormir.
Após algumas horas de viagem(tic tic tic) o ônibus chegou ao acre, quero dizer à Bahia(nota "acre" não deve ser escrito com letra maiúscula pois além de não ser nome próprio se refera a nada). Uau eu descobri que desde criança eu era enganado por todos pois aquele lugar era horrível(desculpem-me os baihanas)!
Se vocês quiserem saber o resto da história fiquem ligados no Blog!

Nenhum comentário: