quinta-feira, 13 de novembro de 2008

I Like Mushrooms






Yo galera, e Bianca, que vai ler este tópico.


Pois é, hoje é quinta feira e é o meu dia de postar, n deveria estar postando porque eu to lotado até o pescoço de prova, pois então, vamos começar o topico, que hoje, Não vai ser ctrl+c e ctrl+v


Estavamos nós, eu The_Slim e barba na aula pratica de bologia,(Não é biologia, é bologia mermo) estudando o filo dos artrópodes, até que eu comentei para o CABEÇA que o pelo da Caranguejeira é urticante, e ele n deveria toca-la, mesmo quando morta (serve de aviso). então the_slim me pergunta se eu sabia como os Ornitorrincos bebem leite? Então eu respondi:



-Não, como?



E ele respondeu:



-Eles deixam o leite escorrer pelo pêlo, então os filhotes o lambem!



E ai eu fiz um comentario de que os Onitorrincos tem veneno, ele não me levou a sério, mas sim ele tem veneno e tenho provas disso.... vou postar uma aqui, mas meu tópico não será só isso








Bom, embaxo das patas traseiras existem 2 ferrões, um em cada "Axila", que são inoculadores de um veneno paralisante. isso concerteza deixa o bixinho ainda mais estranho, afinal, ele bota ovo, tem bico de pato, rabo de castor e agora tem veneno!



E como diria a nataly



"As baratas vão dominar o mundo!"



(ué não entendeu o porque das baratas, nem nós quando ela costuma falar isso, mas deixa a Haruri Nataly quieta)



É muleke, quando eu penso na semana que vou ter, eu sei que eu to fudido, Tem prova de portugues, de matematica, de quimica e de CCC... Isso numa semana que tem o ANIME-ES e o show do NightWish... Eu to F***



vou adicionar algumas informaçoes sobre o topico do barba:



O Jamon (lee-se Ramon, Pq? pq ta espanhol seu acelomado) finalmente conseguiu legalizar suas armas, assim ele começa a dar o Teste de sobrevivencia curso de tiro ao alvo em Vila Velha, o curso ocorre todos os dias as 9 horas da noite no valão, No ponto onde o valão é mais largo, se ensina as tecnicas basicas de fuga de Ratos Mutantes e Patadas do Cracken




































cracken do Valão de vila velha, não tem-se noticias da pessoa que tirou essa foto

Ja na parte mais larga, o curso é de culinaria, só que a comida não é vc quem faz, vc é a comida!
deu pra ter uma ideia do curso do cara!

Por isso esse blog da ao Jamon o título de Defensor publico nº 1

Galera, o post de hoje fica por aqui, pq agora eu vou estudar pra portugues, que tomara que eu tire uma boa nota.
Itekimasu bando de Baka!
(não sabe oque é baka? Bota no google!)

Nenhum comentário: