sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Soh pra dizer q postei algo...

Topeiras do meu tum-tum-tum-tum!!! Sei q o I-Like-Cereals estah parado, mas prometo q assim qa temíveis provas passarem, a nossa ssiduidado com o blog voltará a ser anormalmente grande!!! Saibam q não deixamos vcs, apenas estamos buscando inspiração para posts!!!xD
Como eu tenho prova e a minha namorada estah viajando(T_T) prometo à vcs q postarei algo de verdade ateh sgunda de manhã!!!!
Não esperem grandes coisas, pois como vcs jah sabem aki NUNCA tem alguma coisa q seje interessante!!!!
ateh esse final de semana, mas provavelmente o barba postará algo hj*se ele não postar eu MATO ELE*
Não me esperem pro jantar *pois hj eu e o JP vamos lançar dardos ateh as 19:30 ou 20:00h, pode dexar q qualquer dia desses eu explico melhor esse assunto*
I-T-E-K-I-M-A-S-U

Um comentário:

Anônimo disse...

nhaaa tadinhu do barba ô.o ... falar ironicamente em matar seu próximo é um sacrilégio heim xD hauhauhuhau desse jeito São Pedro vai te barrar na entrada... o__o