sábado, 27 de dezembro de 2008

Boa ação de Natal

E aew topeirinhas estou aki para postar a minha boa ação master desse natal!!!!! Isso msm essa foi a maior boa ação que alguém poderia fazer na noite natalina!!! Na madrugado do dia 24 para o dia 25 eu coloquei fogo em uma estrela q simboliza uma estrela-do-"alguma coisa" e me deliciei vendo o "circo pegar fogo" ateh o último momento!!!!!
Essas saum as fotos da minha suprema boa ação natalina:


Esse foi o inicio de tudo




Reparem em como o fogo vai exorcisando a estrela



A estrela teve que colocar em uma plataforma de titânio reforçada com Kryptonita fundida com adamântio chumbado e cromado, pois soh assim a estrela não comeria a minha casa



Reparem no buraco que foi se formando *BWA-HA-HA-HA*



E no final reparem q soh sobrou a carcaça da estrela-do-"alguma coisa" e o seu fluido vital espalhado sobre a plataforma reforçada


Topeirinhas eu iria postar isso alguns dias antes, porém como o meu pc tah morrendo e ando um poco fora de casa, nao deu nem tempo e eu nem consegui quando eu tentava, mas oq vale eh a morte da estrela-do-"alguma coisa"
Ateh mais toperinhas, ateh o nosso próximo encontro

Nenhum comentário: