segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Palavras de Retorno



Eh isso aew topeirinhas, o I-Like-Cereals jah estah voltando de férias!!!!

ONE LEVER!!! ONE LEVER!!! ONE LEVER!!! ONE LEVER!!! ONE LEVER!!! ONE LEVER!!! ONE LEVER!!! ONE LEVER!!! ONE LEVER!!! ONE LEVER!!!


Nessas férias td de estranho aconteceu... Me obrigaram comprar roupa, perdi inúmeras partidas de Winning Eleven pro meu sogro, meu tio filava minha internet cada vez q eu ia no baneiro, ganhei montes de livros, viajei para a minha cidade natal, revi velhos amigos, revi a familia, vi q a cidade socou de abas-retas e provavelmente na terça feira estou devolta à minha casa.
Nessas férias eu revi uma velha amiga de infância *dakelas q judiam dos amiguinhos mais novos* e essa amiga me mostrou q msm com o tempo e a distancia os laços de amizade podem se intensificar soh pela consideração e pela saudade.
Estou matando a saudade de tempos sem compromissos pesados e de apenas andar para onde der vontade!!! xD O triste eh q eu estou à 600Km de distancia da minha namorada, estou tentando resistir à saudade, axo q vou sobreviver...

Agora q eu jah escrevi coisas q ninguém tinha perguntado, vou apresentar o mais novo membro do nosso taum amado blog, o "Nobre Vagabundo"!!! *Ele surgiu como o 8º personagem de tokusatsu* A nossa família cada dia fica mais diversificada, espero q vcs curtam o retorno do blog e tb a adição de mais um integrante desse planeta divertido xD~
Axo q "That's all folks!", logo logo haverá mais alguma atualização aki no I-Like-CEREALS!!! Um bom dia e caso eu não os veja mais, uma boa tarde e boa noite!!!

B-Y-E

PS: Como o resultado da enquete mostrou q os nossos leitores querem mais humor, colunas mais inteligentes, mais animes, mais games ao blog e q eles desprezam "a verdade do universo" e frango com quiabo entaum entrarei em contato com a staff e daremos um jeito de transformar este humilde blog em algo interessante, ou NÃO...

Nenhum comentário: