segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mushrooms Natalino!!!

Topeirinhas do meu coração... hj é dia 22 de dezembro! Isso mesmo!!! dia 22 dezembro!
3 dias para o Natal! 10 para o Ano-novo (que para quem não sabe, dezembro tem 31 dias, e contei o dia 31, é uma época de confraternização onde as crianças e os adolecentes estão loucos pra arrancarem aquele presente do pai de férias (menos nós, que as férias começam amanha, o governo ja rouba nosso dinheiro, decidiram roubar nossas férias tb ¬¬), e em tempos de crise financeira esquecemos o natal! e estamos (porcausa das provas [Rec final de Bio e CCC]) não pudemos postar....
Bom, mas eu que não sou uma pessoa comum, lembro do natal nessa época do ano, não porque irei ganhar um presente, (vo ganha um strep ^^, e talvez uma lycra nova), mas porque todos estão felizes... venho lembrar a vcs do natal, com duas versões de Jingle Bells:

A primeira com a gata da Lindsay Lohan







E a segunda com um personagem que inspira a min e a meus amigo redatores do ILC

Achmed (A-C-Flam)








Bom, galera, hj as 3 da tarde eu estou oficialmente de férias, n sei se poderei atualizar o ILC com o "I Like Mushrooms" toda quinta, pois se mamãe não atrapalhar vou viajar, mas tentarei não deichar o blog desatualizado por muito tempo...

Bom galera!




Gifs retirados do site: http://www.giffs.hpg.ig.com.br


Nenhum comentário: