sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Wise worm says:

OKSPAOSKPAOKSPAOKSAPOSAKPOSAKPSAOKSAPOKSAPOKSAPOK!!!!!!
Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!! Férias!!!!!!!!

Isso msm toperinhas, o I-Like-Cereals finalmente estah de férias!!!!!! Despois de tanto tempo vendo as pessoas indo pra praia, ficarem séculos torrando no sol sem fazer desgrama nenhuma e nós pobres mulas do I-Like-Cereals nos matando de estudar, fazer trabalho e ainda tentando arranjar um espacinho no tempo para postar algo que não presta pra vcs *insassiáveis ratos de internet q nunca seção e lotam os contadores dos blogs*. Mas isso acabou!!!!! Agora eh soh anime, video-game, música, filme, minissérie, livro e I-Like-Cereals!!!!! Nem acredito q nao terei mais q perder preciosas horas com a cara dentro dos livros, enquanto eu poderia estar mimindo!!!!
Mas vamos manter o foco e partamos para essa incensável busca pelo post perfeito, e para mais uma tentativa hj eu falarei de algo que possa ser mt impactante na sua vida*desconsidere esta minha última oração*. O assunto deste celebre post eh:

A lua

Casa do Dragão



A lua concerteza eh o ser astral mais aspira por poetas, casais românticos e místicos. A resposta para tanta adimiração por esse satélite que rodeia nosso minúsculo planetinha, concerteza eh o seu brilho q dá a ela um ar um tanto misterioso e belo ao mesmo tempo.
O fato eh q a lua eh um dos locais mais legais de se estar *São Jorge que o diga!!!!*, pois lah a gravidade eh quase nula, oq diminue à zero as suas chances de tropeçar e cair, lah eh mt frio, lah vc vê a terra nascendo *imagina vc olhar pro céu e ver a "terra crescente" ou entaum a "terra cheia"*, lah não tem aba-reta, lah eh a morada de São Jorge e do dragão, lah não tem piolho-de-cobra e td o resto. E eh por tds esses fatos q os casais apaixonados ficam horas olhando para a lua imaginando um mundo sem aba-retas e celulares q tocam funk!!!
Dizem q as fases da lua interferem nas marés, mas isso eh mentira, oq realmente comanda as marés eh a posição de Júpiter perante a casa de Saturno enquanto toma café em Urano, q o msm foi visitar Plutão *q ainda eh criança em fase de crescimento e por isso nao pode ficar junto dos seus otros irmãos*.
Mas de fato este astro eh o mais apreciado pela insignificante raça dos humanos!!!




Acostumem-se com posts desse jeito durante os últimos dias pois estaremos de férias!!!
Eh isso aew topeirinhas ateh mais
DAki a poco voltaremos com mais posts para vcs!!!!
Espero q vcs curtam o blog nessa fase "ON VACATION" e q vcs respondam o questionário!!!

Nenhum comentário: