segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

YO, GALERA! hoje é dia 9 de fevereiro!!! acabaram nossas férias, e finalmente o ILC volta com força total, e o I Like Mushrooms tb!!!! na verdade, durante essas (loucas) ferias eu tive varias ideias legais que algumas acabei esquecendo, e uma delas eu apresentarei a vocês hj!, mas antes eu tenho algumas considerações e agradecimentos a fazer

1. Feliz aniversario Polly
Ela merece, pois é uma das senão a leitora mais assídua desse Netslam ^^

2. O Lil'Celsius virou emo oO
Chegou hoje na escola com um cabelinho muito gay

3. Não existe numero 3
Chuck Norris não queria que existisse um numero 3

4. O I Like Mushrooms promete novidades!
Aguardem!




Bom galera! o post de hoje consiste em uma coletanea bem engrassada de videos e fotos com um tema em comum

THIS IS SPARTAAAAAAAA]

uma das frases mais celebres e zuadas da internet! e eu passei as férias todas coletando videos e fotos, e gostaria de compartilhar com todos vcs (topeiras)



Primeiro, a cena original!


Remix!!!!


Trailer do CS!


Sparta Song!


SPARTA!!!!

Nenhum comentário: