sexta-feira, 13 de março de 2009

Sem argumentos

Algumas colocações iniciais:
1ª:Ivenss vc tah ferrado agora no blog, vou te encher o saco td post...
2ª: Minhas quartas feiras estaum cada vez mais estranhas... *tenho medo de na proxima semana eu ser atropelado por uma Ferrari...*
3ª: to com sono...

Eh isso aew topeirinhas!!! Estou de volta e sem mais delongas vamos dar inicio a nossa sempre inútil produtiva troca de ideias, ou seja, bate-papo.
Eh claro q assuntos nao caem do céu, mas eh necessario mt atenção a sua volta e observação para nao deixar um assunto passar despercebido. Entaum topeirinhas eh super importante q vcs sempre andem alertas pelas ruas, pois pode ser mt util observar detalhes, como em um dia eu estava no onibus indo para casa e derrepente 4 aba-retas invadiram o onibus m q eu estava residindo e dois ficaram meu lado e um na minha frente e otro na diagonal, na hora eu percebi q estava flanqueado e q se eu nao desse logo o fora de lah eu estaria liquidado!!! Entaum em uma rapida tentativa de salvar minha vida em risco eu dei sinal e sai correndo sumindo pelas ruas movimentadas da cidade. Sim isso msm topeirinhas detalhes como esse salvaram a minha vida e o meu celular sem funk.
Falando em assunto axo q estou fugindo do assunto principal desse post, q eh:



Isso msm na sexta-feira 13 td acontece *inclusive o I-Like-Cereals ter várias postagens* e quando eu digo td, eh td msm, apesar de eu ainda axar q as quartas-feiras sejam 13 vezes mais misteriosas e interessantes do q qualquer sexta-feira 13. Vou tentar nao perder o foco e continuar com isso logo, bom a sexta-feira 13 eh um dia lendario, eh um dos dias q dizem q a ligação entre o mundo material e espiritual estaum mais conectados e q os mais diversos seres estaum à solta
espalhando caos por td lado e jogando maldições e pregando peças nos pobres seres humanos. Não soh isso, mas tb dizem q tds os seres mitológicos estaum a solta como vampiros, lobisomens, trolls, goblins, Firenights, Cabeças e etc... Mas a melhor parte desse dia eh poder enxer o saco das criancinhas e ter prova de biologia feita pela Cristina!!! Sim sim isso foi mt medonho!!!! mas as sexta-feira 13 saum extremamente pergigosas para pessoas com azar, por exemplo hj eu demorei o dobro para chegar em casa...
Confesso q sinto certa afinidade por esse dia, pois td pode fugir as regras e se transformar seu mundo em uma bola enorme de caos!!! Nesses dias as coisas saem dos eixos e se tornam uma grande meleca... Mas eh claro q esses dias tb nada mais saum do q dias dos duendes verdes comedore4s de gente ATACAREM!!!!!

FELIZ SEXTA-FEIRA 13!!!!

Nenhum comentário: