quarta-feira, 4 de março de 2009

Tudo o que sobe, desce...

Estou de volta, um pouco mais tarde do que de costume, peço desculpas a tds pela demora, pois tive certos problemas com preguiça xD. Antes de começar o meu post eu tenho algumas considerações à fazer:
Consideração N°1: Peruanos, Argentinos e Chilenos estão fazendo guerras de travesseiro em massa para desestressar. Estranho não? Mas eh a mais pura verdade, fico realmente tentado à participar de tais guerras de travesseiro em praça pública *nego deve tomar travesseirada em partes do corpo q ele nem sabia que existia!!!!*
Consideração N°2: Aluada OWNED on WiiSports *no need of coments, too easy xD*
Consideração N°3: eis q lhes apresento uma placa q o Nobre Vagabundo me mostrou.



Tirem suas próprias conclusões, soh não venham me massagear quando eu estiver lah!!!


Bom axo q posso iniciar meu post...

Eh isso aew galerinha, o Palavras de Sabedoria estah mais uma vez de volta para desalegrar sua semana e como se jah nao bastasse a meleca de eu estar td moido por causa da volta às aulas, eu ainda estou com dor de cabeça *desculpa para nao reclamarem do post mais tarde...*
Bom hj estou aki para escrever-lhes sobre celulares, sim, isso msm celulares, akeles pequenos aparelhos cuja a vida de certas pessoas giram em torno deles.
Quase todo mundo hoje em dia tem um celular, não importa o modelo, ou o que ele faz
mas as pessoas os tem, para cada pessoa o celular representa algo, por exemplo, para mim o meu celular eh um telefone portatil, q eu uso para tirar fotos de algo interessante quando nao estou com a minha câmera *vida a primeira foto do post* e q tambem serve para receber mensagens estranhas *o JP e o Mendonça sabem do q estou falando*, jah para o meu pai o celular serve para comunicação de emergencia e praticidade, para o JP o celular eh MP3/4/5/6 e serve para conversar com apenas uma pesssoa e assim as pessoas vaum encarando esse "novo mundo" de interação digital.



Ultimamente foram lançados os Smart Phones, q saum celulares com sistemas operacionais, em otras palavras um Palm Top + Celular, isso msm isso agora tornaria possivel para os aba-retas tocarem funk enquanto jogassem paciencia!!! Os Smart Phones estaum querendo dominar td o tipo de mercado, isso msm varias pessoas jah usam celular como MP3 e variados *vide JP*, mas oq a maioria das pessoas nao sabem eh q a Apple jah anunciou a seguinte frase: "O Iphone eh a represenração do futuro dos video-games de bolso, enquanto o DS representa o passado" eh isso msm q vcs leram queridos leitores(as) os Smart Phones estaum querendo desbamcar os nossos taum amados video-games portáteis, embora pareça dificil pensar q a Apple, uma empresa de produtos eleronicos digitais, possa barrar a Nintendo e a Sony, vale a pena lembrar q a Sony jah foi "uma empresa de produtos eleronicos digitais" e parceira da Nintendo e no seu primeiro console "solo" desbancou a Nintendo q era veterana no assunto e q a situação soh foi se normalizar 12 anos depois com o lançamento do PS3 e do Wii, agora restanos saber se a Apple vai conseguir repetir essa façanha, na minha opiniao a chance eh minima nos atuais parametros do mundo gamistico, embora essa ameaça possa ser significante num futuro mais proximo, ou nao.
Bom os celulares estaum cada vez mais tomando conta das nossas vidas, estou ansioso para ver oq vai ddar mais pra frente, será q o barco afunda*vide PS3 no seu lançamento* ou será q o barco vira avião *vide SNES e Wii no lançamento*? Oq nos resta eh esperar...



Eh isso aew galerinha espero q tenham gostado e ateh a próxima!!!

Nenhum comentário: