sábado, 14 de março de 2009

Let's Go Peoples!!

Olha eu aí, dando uma rapidinha!! Huahahaha! Prefiro posts mais trabalhados, mas hj é um dia especial por 2 motivos:
  1. Sábado dia 14 de março, ou seja, ontem foi Sexta-Feira 13!
  2. Baixando a atualização de Perfect World, ou seja, tempo livre pra ver anime e postar no blog!
Era pra eu postar ontem, mas devido a uma expedição Ifes (antigo Cefetes, mais antigo ainda ETFES-Escola Técnica Federal) - Parque Pedra da Cebola a pé, por volta das 18h, naum deu pra postar >_<; Mal galera! Mas vamos escrever uma coisinha singela aki.

------->Luto

Tenho o desprazer ( mentiraaa!!!!) de dizer que Cabeças rolaram e Barbas foram cortadas aki no blog. Por isso 1 milésimo de segundo de silenJAKABOU!! Next:

------->Momento "Seja Bem- Vinda!!!"
Agora sim!!! Sim caros leitores! Agora temos um toque feminino (e uma kcetada Dark) no I Like Cereals!!! Seja bem-vinda (será que ainda existe hífen em bem-vinda? Maldita seja a reforma ortográfica!) Integra! (Sei, sei, muito tempo atrasado, mas antes tarde do que
nunca; e eu naum desejaria uma boa estadia no blog em um comment.) Agora terei mais cuidado em não ofender ninguem. (Pelo menos sem querer! Huahahaha!)

------->Zuação Geral, Guerra Interna, e Censura no I-Like-Cereals!!
I Love It!!
P/ Slim, o moderador: Lálálálala vc naum me pega! Huahahahahaha!
P/ leitores e colunistas: No meu ultimo post, queridos leitores e colunistas, um nome foi retirado pelo moderador viado, quer dizer, malvado The Slim. Motivo: revelava o nome dele. O que me dizem people? Isso é ou não é censura? Por isso comentem contra a Ditadura! Escreva com letras maiúsculas palavras de ordem!!! Pintem a fuça cara e gritem nas ruas: ABAIXO A DITADURA!!! DIRETAS JÁ!!!!! QUEREMOS UM I-LIKE-CEREALS LIVRE, ONDE TDS POSSAM ENTREGAR OS VERDADEIROS NOMES DOS COMPAINHEIROS!!! IHA!!!



------->Último tópico!
Oba,oba!! A atualização acabou!! Vou jogar!! Mas antes 2 coisitas:
1: Sexta feira 13 é soh uma superstição, dia de azar msm é Segunda-feira 4 (vide costumes nipônicos e acorde cedo numa 2ª-feira dpois de um domingo bem aproveitado!)
2: SLIM VIADO!! Ficou na esquina girando o Kappa-san soh pra ir aos Melhores do Mundo!!



FUI!!!

Continuo conhecendo amigos que tem um amigo que tem um primo que é parente de um contato que conhece uma pessoa que tem um irmão que já viu um contato do Kira.

Ps.: (15/03/09: domingo) O motivo de termos postado quase tds juntos na sexta 13, foi por um motivo discutido por Slim e eu no busão: há uma crença que sexta feira 13 é um dia de azar. Para não desmentir muito isso, tds nós (ou a maior parte de nós) postamos, para que o azar seja seu, querido leitor, que terá que ler varios posts e morrer de falta de ar de tanto rir (ou chorar, sei lá)!!! Agora sim acabei.
Pss.: Que rapidinha demorada essa, ein?!

Nenhum comentário: