sexta-feira, 13 de março de 2009

Sex 13

Olá crazy folks,

tudo mais ou menos? (Vide: Zeca Pimenteira) É isso aí, mais uma sexta feira 13, ou seja... blá... que saco. Melhor que isso, só um sábado 14.

Bem, peço desculpas aos avidos e sedentos leitores pela temporária falta de post do "Penso e logo desisto", mas sabe como é, eu deixei de não ter "Merlim Newman pra fazer". Anyway... let's go.

Seguindo a nova área tendência séria do ILC devido a tal intelectual integrante, aqui vai uma explicação para o porque do mito da sexta 13 pelos portugueses.



Pensando ainda nessa mania que eu tenho de misturar o inglês com o português, me lembrei de um video que sou fã, e esse é só pra rir mesmo... e esquecer o macabro dia.... BWA AH AH AH!!



Marco Luque é foda! Beijo, me liga!!

Bem, por hoje é só... diga tchau, Lilica!

Nenhum comentário: