terça-feira, 10 de março de 2009

Olha, um post!! (Sem nomes bons para o título...)

Não, ainda não é o post sobre Tolkien queridos leitores (e claro, queridas leitoras). Mas não chorem ainda, estou pesquisando sobre a vida desse autor para mostrar para vcs o nome do marca do cachimbo de John, a erva q ele fumava( msm q essa, provavelmente, seja a erva-do-homem-do-oeste!! Não entenderam a piada, não é? Tb não vou esplicar hj.), o número do RG da mulher dele!!!!

Mas isso não é pra hj minhas topeirinhas. Hj falarei de uma coisa q eu não sei ainda, por isso vou enrolar um pouquinho ;-P

Depois de um Carnaval muito bem aproveitado, com rede, água de coco e manga de Negima e a ideia (agora sem acento por causa na reforma ortográfica!) ñ realizada do The_Slim de um I Like Cereals na Micareta! as aulas voltaram com tudo, e eu ñ estava lah pra ver! Huahahahahaha!

Mas com minhas conversas com o líder viado The_Slim, também conhecido como **** (Nome retirado pelo moderador: The_Slim) (Abaixo a Ditadura!! Diretas Já!! by Ivenss) tivemos a ideia do I Like Cereals no Boliche e esse iremos com certeza iremos fazer, por isso, claros colunistas vamos nos mobilizar pra fazer desse evento uma coisa bizarra e diferente para divertimos a meia dúzia, quer dizer, nossos muitos leitores.

Mas o que é ser bizarro/diferente?? (<-- Será isso um assunto?? Será que eu preciso matar mais aulas de filosofia?)

Ser diferente é ser algo que foge do padrão exigido pela sociedade, ser bizarro e fazer algo que, além de fugir do padrão, é idiota. Um exemplo é esse ser (-->), que está sendo moletasdo pelo Papai Noel. Chamemos ele de Jeca Pateta (J.P.). O que motivaria um ser como o Jeca Pateta, a aguentar o Sr. Noel carcando ele, em publico e, ainda mais, ser fotografado por alguém? Será soh o desejo de ser violado viado? Não claro leitores, não é isso, o desejo de JP é ser algo que se diferencie na multidão, ser alguém que não se encontre em qualquer esquina (td bem, ele tah na esquina sim (1h R$1,00) , mas eu usei essa expressão em outro sentido...). Imagine claros leitores imaginários as pessoas iguais, fazendo, gostando, se vestindo, ouvindo as mesmas coisas, que chato seria, não é? Imagine que esse blog bizarro (nem vem dizer q tdsnaum eh bizarro naum ou senão eu mato vcs com meu Death Note de 600 paginas, e, vai ser na porrada msm!!!) não existisse, vcs naum teriam nada pra ler e se cagar de rir, dizendo "KKKKKK, como eles têm coragem de postam isso. Isso é ridículo!" não é verdade?

Mas, agora, pensem comigo: se essas pessoas não existissem, se ninguém fizesse nada que fuja do padrão, se ninguém matasse aula pra ir no shopping a pé, a nossa vida seria muito mais chata não seria? Se ninguém fizesse coisas malucas, sem pensar nas consequências, sem pensar nos que os outros pensam sobre vc, a vida seria um conjuntos de dias padrões, vcs naum teriam nada para dizer aos seus netos e rir com eles. Ou seja, seria um porre!!!

Por isso:

Viva ao I Like Cereal!! Viva ao Jeca Pateta (JP)!! Viva as bizarrices!!!
Viva a diferença! Beba Coca-Cola!!
( ^Dah onde veio isso??!! MEDOOO!! Sabia q akilo
tinha mensagem subliminares!)




Comentem topeirinhas, ou seus nomes estarão
aki!!!
Huahahahahahahha!
Eu tenho amigos que tem um amigo que tem um primo que é parente de um contato que conhece uma pessoa que tem um irmão que já viu um contato do Kira! Tenham medoo de mim!!!! Huahahahahahahaha!!!!!!

Nenhum comentário: