quinta-feira, 7 de maio de 2009

Palavras revitalizantes

Topeirinhas, o I-Like-Cereals ficou um tempo parado e dane-se os motivos, o que importa eh q hoje eu estou aqui para mais uma vez aporrinha-los com mais um POST!!!
E para inicio de conversa estou aki para comunica-los que mais um jogo da série Final Fantasy Crytal Chornicles vai sair!!! E tenho mais alguns comunicados, o JP quebrou o celular dele denovo e denovomais uma vez sem uma explicação racional para nós pobres seres viventes nessa terceira dimensão estranha... O Barba estará voltando a qualquer momento ou não.... E a Integra continua tirando meleca do nariz...

Bom confesso que não faço idéia sobre o que postar aqui hj, já que a minha clara intensão era pegar o desfibrilador e reanimar essa joça!!! Então vamos lá topeirinhas, todo mundo pegando o link do blog e espalhando para o maior número de pessoas conhecidas!!!!! Eu quero ver esse blog alcançando as estrelas!!!!! BWA-HA-HA!!!! Redatores larguem de preguiça, cade o nosso pacto de nao deixar "um dia passar em branco"? Cada a nossa determinação de termos coisas novas por aqui sempre??? Quem está comigo grite "É HORA DE MORFAAAAAARRRRRR!!!!!!!!!!"... *cri* *cri* *cri*

Hj como estou sem tempo, sem saco e sem a minha Ferrari Spider vermelha modelo exclusivo *tah certo que eu nunca tive uma Ferrari Spider vermelha modelo exclusivo, mas não custa nada sonhar um pouco...* eu vou postar um videozinho e prometo voltar mais tarde para postar algo como normalmente o faço!!!!
Eis aqui para vocês uma compilação da música mais ONE LEVER!1!!1111!!1!
da internet!!!!!!11 A viciante Levas Polka!!!!!




Ateh mais melequentos!!!!!
See you Space Cowboys!!!!

Nenhum comentário: